A estratégia da Camil para o Carnaval
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“Feijoada Camil. Um prato cheio de Brasil”. Este é o conceito criado pela Leo Burnett Tailor Made para transcender a alimentação e celebrar dois símbolos fortes do brasileiro: a feijoada e o carnaval.

Com objetivo de atingir homens e mulheres acima de 20 anos das classes ABC do Rio de Janeiro e São Paulo, as ativações da marca estarão concentradas no patrocínio da volta do bloco Gueri Gueri às ruas paulistanas, em 22 de fevereiro, e na carioca  Feijoada do Amaral, em 01 de março. 

No Gueri Gueri em São Paulo, além de estar presente nos ensaios do bloco com a distribuição de caldinho de feijão para o público, eleição da passista Camil da noite e máquina de fotos, a marca patrocinará o dia oficial da volta do bloco às ruas paulistanas, em 22 de fevereiro.

Já no Rio, o feijão preto e o arroz Camil serão os ingredientes oficiais da Feijoada do Amaral, que também contará com a área do buffet ambientada com motivos da marca. Abadás customizados pela Camil e leques com frases divertidas serão distribuídos aos convidados. 

Tanto no Gueri Gueri como na Feijoada do Amaral haverá tendas de fotos onde as pessoas poderão compor um figurino de casais de noivos e um recreador, vestido de padre, irá tirar fotos das duplas no cenário “Vai casar ou vai para a festa?”. Outra ação prevista para os foliões do Rio e de São Paulo é a distribuição de batecos no formato de colher de pau e de plaquinhas de paquera com frases divertidas.

“A proposta da marca nesta época do ano  é ir além da alimentação e posicionar a Camil como uma empresa que é brasileira e que celebra os momentos especiais do país, como o Carnaval”, afirma a diretora de Marketing da Camil, Luciane Matiello.

As ações contarão com o suporte da veiculação de dois publi-editoriais na Revista Caras: um com a cobertura do Gueri Gueri, com circulação em 26 de fevereiro, e outro com a cobertura da Feijoada do Amaral, em 05 de março.

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