Arcor lança campanha de Páscoa
Arcor

A Arcor do Brasil apresenta sua campanha para a Páscoa, assinada pela Leo Burnett Tailor Made. Trata-se de um grande esforço de marketing da companhia, que pela primeira vez lança um comercial voltado para a Páscoa com veiculação nacional em TV aberta e fechada. A comunicação ainda prevê inserção em rádio e merchandising no programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, na Rede Record. Os filmes serão exibidos em forma de rodízio e ficarão no ar até o final do mês.

Com bom humor e descontração, os comerciais transmitem a emoção e expectativa das crianças com a Páscoa e mostra como os pequenos se divertem com os tão esperados ovos de chocolate mesmo antes de abri-los. Os filmes trazem crianças interagindo com os ovos de Páscoa por meio do típico “barulhinho” que o brinquedo faz dentro da embalagem, que é justamente o mote da campanha. A comunicação se apropria do barulho que o ovo faz quando é chacoalhado e o insere em situações familiares, típicas da infância, além de relacioná-lo com toda a linha Páscoa Show Arcor, que inclui uma série de brinquedos, entre eles um gravador de voz em formato de tartaruga, da linha Tortuguita, e miniaturas da série Ritmos Animados.

Ficha Técnica
Marcelo Reis
VICE PRESIDENTE DE CRIAÇÃO
Guilherme Jahara, Marcio Juniot
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Rafa Oliveira
DIREÇÃO DE ARTE
Caio Lekecinskas
REDATOR
Pablo de Arteaga, Serge Crespin
ATENDIMENTO
Bruna Baldin, Soraya Joukhadar
ATENDIMENTO
Fernando Sales, Andrea Hirata
MÍDIA
Flavia Jacobasso
MÍDIA
Marcello Magalhães, Fernando Trovões,
PLANEJAMENTO
Eduardo Baraldi
PLANEJAMENTO
Celso Groba, João Saddock
RTVC
Beltrano Digital
PRODUTORA DE FILME
Carla Nobre
DIRETOR
Adolpho Veloso
FOTOGRAFIA
Punch Audio
PRODUTORA DE SOM
Loredana Mariotto, Ciro Mariani
APROVAÇÃO
Anderson Freire
APROVAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE LEO BURNETT TAILOR MADE