Esteira Kellness
Kellogg's

kelLness™ IMPACTA MAIS DE 20 mil pessoas COM INTERVENÇÃO URBANA E APRESENTA VÍDEO COM ENGAJAMENTO DO PÚBLICO

Ação inédita promoveu degustação, interação e, principalmente, o incentivo à prática de atividade física

 

São Paulo, 28 de novembro de 2012 - Para promover o cereal Kellness™, da Kellogg’s®, a marca comandou uma intervenção urbana inédita, assinada pela Leo Burnett Tailor Made, em seis grandes centros empresariais de São Paulo, como, por exemplo, o Shopping Center Norte, CENESP - Centro Empresarial, entre outros. Através de uma máquina batizada de “Esteira Traquitana”, o público foi convidado a se exercitar e, assim, movimentar a engrenagem da máquina.

Para Pedro Octaviano, gerente de marketing de Kellness™, "A “Esteira Traquitana” foi criada para fortalecer o conceito Mais Energia, Mais Conquistas. O público entrou no clima da ação e entendeu que era capaz de gerar a energia necessária para fazer a máquina funcionar". Ao concluir a prova, o participante percebia que ainda teria uma recompensa capaz lhe dar ainda mais energia, uma caixa de Kellness™.

“A ação comunica de maneira prática e divertida os benefícios de Kellness™aliado à prática da atividade física”, explica Ruy Lindenberg, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

Toda a ação foi registrada e pode ser conferida em um vídeo com o engajamento do público participante. Ao todo, foram mais de 20 mil pessoas impactadas pela ação que promoveu não só a interação com o público como também fortaleceu o conceito da marca. Confira o resultado da ação no link: www.youtube.com.br/kellnessbrasil

[+] Kellness™

Quando se pensa em qualidade de vida e bem-estar, logo se imagina criar uma “fórmula” que una a alimentação balanceada à atividade física regular.Mas nem sempre é fácil pôr um estilo de vida saudável em prática durante um dia a dia dinâmico. Pequenas mudanças de hábito, que façam diferença para manter o equilíbrio, devem começar logo pela manhã.

Referência internacional e pioneira na categoria de cereais, a Kellogg’s®lançou, em 2002, a linha Kellness™,cujo objetivo é oferecer aos consumidores uma ótima opção de alimento para ser consumido durante o dia. Desde então, os produtos ganharam novas embalagens e ficaram ainda mais saborosos.  

Os cereais da linha Kellness™são fonte de fibras e contêm oito vitaminas e dois minerais, além de serem uma deliciosa opção para compor a refeição mais importante do dia: o café da manhã. Com Kellness™,é possível logo cedo fazer uma refeição prazerosa e nutritiva, que,aliada à atividade física regular e a uma alimentação equilibrada, contribui para uma vida saudável. Kellness™pode ser consumido com frutas, iogurte, leite, açaí ou, até mesmo, puro. Tudo depende da criatividade e da preferência de cada um.  

O produto está disponível nos sabores Kellness™ Granola® Tradicional, Kellness™ Granola® Maçã e Canela, Kellness™ Müslix® Tradicional e Kellness™ Müslix® Chocolate.  

[+] sobre a kellogg’s®

Presente em mais de 180 países, a Kellogg’s®tornou-se uma das marcas mais conhecidas do mundo pelo pioneirismo no mercado de cereais. Foi por meio do aprimoramento e da inovação constantes das linhas de produtos que se tornou líder no segmento. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, rapidamente, assim como nos demais países, passou a ser referência em alimentação nutritiva, saborosa e de qualidade na mesa dos brasileiros.

Com uma linha de mais de 20 produtos no País, a Kellogg’s®agrada aos mais diversos paladares, de pessoas de diferentes faixas etárias, reforçando o seu compromisso de contribuir para uma alimentação equilibrada e incorporada à qualidade de vida das pessoas.

Sempre preocupada em oferecer produtos de qualidade e com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, a Kellogg’s®é também pioneira em disponibilizar, no Brasil, as informações nutricionais de cada produto na parte da frente das embalagens, seguindo critérios globais de nutrição.

Seja no café da manhã, seja em lanches rápidos, acompanhado de leite, com frutas ou iogurtes, o cereal matinal é sempre uma boa e prática opção, que agrega nutrição e muito sabor à vida de todos nós.

[+] sobre a Leo Burnett Tailor Made

A Leo Burnett Tailor Made une o brilho criativo e experiência internacional do Grupo Leo Burnett a um modelo operacional inovador e 100% dedicado a entender o negócio de cada cliente, criando uma operação única para cada necessidade, com foco em resultado e criatividade. Integrante do Grupo Publicis, a Leo Burnett é uma agência multinacional com sede em Chicago, formada por 96 escritórios em 84 países, distribuídos em 4 continentes.
Ficha Técnica
Ruy Lindenberg
VICE PRESIDENTE DE CRIAÇÃO
Guilherme Jahara
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Mario Cintra, Marcelo Rizerio, Tiago Bastos
CRIAÇÃO
Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino
RTVC
Pablo de Arteaga , Andrea Ferreira
ATENDIMENTO
Tatiana Brammer, Pedro Octaviano, Vanessa Castro
APROVAÇÃO
Luiza Camara
MÍDIA
Fernando Sales, Erick Kaizawa
MÍDIA
Gabriela Sifuentes, Mariana Montanholli
MÍDIA
Juliana Verginelli
MÍDIA
Marcello Magalhães, Guilherme Dias
PLANEJAMENTO
Stephanie Peart
PLANEJAMENTO
Sagaz Filmes
PRODUTORA DE FILME
Eugenio Gugu Seppi
DIRETOR
Francisco Marques
FOTOGRAFIA
Sérgio Diniz
MONTADOR
Iande Ribeiro
PÓS PRODUÇÃO
Thiago Leão Nobre
MANIPULAÇÃO DE IMAGEM
eNOISE Audio
PRODUTORA DE SOM
Equipe eNOISE
PRODUÇÃO
Marcelinho Romero
ATENDIMENTO
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