Promoção Vem Pra Mesa Brasil
Camil

Camil, Coqueiro e União lançam promoção e trazem Ana Maria Braga como o público nunca viu

Promoção “Vem pra mesa Brasil” colocou a #acordamenina no primeiro lugar dos trend topics do twitter Brasil por mais de quatro horas

A Camil Alimentos uniu suas principais marcas nacionais: Camil, Coqueiro e União e as regionais em uma promoção imperdível. Até dia 5 de agosto, os consumidores que comprarem R$ 10 em produtos das marcas participantes terão a oportunidade de concorrer a prêmios de até R$ 1.000 por dia e sorteio final no valor de R$ 500 mil. Criada pela Bullet e intitulada de “Vem pra mesa Brasil”, a ação tem como principal objetivo ampliar a presença das marcas da Camil Alimentos em todo o país.


Para amplificar a campanha e trazer jovialidade para a comunicação, as marcas apostam em uma divertida campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made que conta com a Ana Maria Braga e explora seu bordão #acordamenina. “Escolhemos a Ana Maria Braga pois ela dialoga bem com nosso público, mas buscamos mostrar ela de uma forma totalmente diferente dos seus outros comerciais, em um clipe impactante e inspirado em seus memes.”, explica Luciano Lincoln, Diretor de Criação da Leo Burnett. 
“Queremos ir além de uma promoção de multimarcas. Por isso, estamos investindo na linguagem da internet e em uma campanha que traz a figura icônica da Ana Maria Braga de uma maneira totalmente inusitada, divertida e que conecte com nossos consumidores”, explica Christina Larroudé, Diretora de Marketing da Camil Alimentos.

A campanha também inovou na estratégia digital. Ao invés de um lançamento nos moldes tradicionais, com mídia no filme promocional, a aposta foi criar expectativa e intrigar os internautas com um teaser no Twitter, que colocou a #acordamenina nos trend topics Brasil por mais de quatro horas. 

Um time formado pelos maiores influenciadores da rede social, que foram responsáveis por engajar o público e levá-los para o Whatsapp, que é onde a promo acontece para valer através de um “bot”, que possibilita participar da grande promoção do início ao fim. “O objetivo é que a marca se aproxime ainda mais das pessoas e o Whatsapp é hoje a ferramenta que o brasileiro mais utiliza para se comunicar com os seus amigos e familiares e não poderia ser diferente com a Camil”, explica a ferramenta, o CBO da agência Bullet, Eduardo Andrade.

“É a segunda vez que apostamos no app de troca de mensagens mais popular do Brasil como parte da experiência da promoção, levando muito conteúdo e entretenimento para a campanha”, complementa Bruno Tozzini, Diretor de Criação Digital da Leo Burnett.
Além da forte presença no digital, com filmes em diversos formatos e peças digitais, a Camil Alimentos também se preparara para comunicar a promoção no ponto de venda, com enxoval completo de PDV e embalagens temáticas nos principais produtos. “Todo o momento e decisão de consumo ainda tem como destino final o PDV, a comunicação com o consumidor não pode ser apenas fora da loja e ele se esquecer de tudo o que comunicamos quando chegar na frente da gôndola”, pontua Eduardo.
“As marcas da Camil Alimentos já fazem parte do dia a dia dos brasileiros, sempre apresentando produtos de confiança e qualidade”, afirma Christina Larroudé. “É um convite ao consumidor para trazer à mesa as suas marcas do coração e estamos confiantes nesta ação que está presente em todo Brasil, assim como nossas marcas”, completa.

Desenvolvida e executada pela Bullet, a promoção conta com mecânica simples e é uma aposta para fomentar as vendas nas três categorias: Pescados, Grãos e Adoçados. Ao todo, serão 500 prêmios instantâneos em vale-compras de R$ 500 e 100 prêmios, sorteados semanalmente, no valor de R$ 1.000. O grande sorteio de R$ 500 mil acontecerá no fim da promoção, em 14 de agosto.
Para participar, após a compra dos produtos basta acessar o site da promoção (www.vempramesabrasil.com.br), realizar o cadastro e pronto, já está apto a concorrer a todos os prêmios. Além disso, o consumidor pode ser contemplado imediatamente com um vale-compras.

Além dos mais de 285 mil pontos de venda no Brasil onde é possível adquirir os produtos, também é possível participar com compras via e-commerce. A iniciativa é inovadora para a categoria e permite ainda mais comodidade de participação para os consumidores de todo o país.

 

 

Ficha Técnica
Bruno Tozzini
CRIAÇÃO DIGITAL
Andreza Aguiar
CRIAÇÃO DIGITAL
Amanda Costeski
RTV
Meg Magro
ATENDIMENTO
Mauro Moura
ART BUYER
Murilo Berbel
PROJETO DIGITAL
Hanna Moura
PRODUTOR
Ana Claudia Rosati
MÍDIA
Daniel Bontempo
DIRETOR
Camila Lima
PLANEJAMENTO
Jonatas Froes
APROVAÇÃO
Wilson Mateos
ECD
Casulo.Im
TRATAMENTO DE IMAGEM
Vinicius Meyer
PÓS PRODUÇÃO
Adriane Azevedo
APROVAÇÃO
Ricardo Filó
PÓS PRODUÇÃO
Pedro Rais
PROJETO DIGITAL
Maria Fernanda Moura - Produção
DIRETOR DE INTEGRAÇÃO
Renata Munaretto
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Denis Gustavo
CRIAÇÃO DIGITAL
Christina Larroude
APROVAÇÃO
João Fröhlich
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Rafael Gonçales
PLANEJAMENTO
Pedro Caldas - Produção de Trilha
CRIAÇÃO
Marcelo Reis
CCO
Roberto Neto
PÓS PRODUÇÃO
Rafael Gomes
DIRETOR DE ARTE
Alberto Junior
ATENDIMENTO
Gabriela Brandes
PÓS PRODUÇÃO
Tiago Gamke - Produção de Trilha
CRIAÇÃO
Raphael Mancini - Produção de Trilha
CRIAÇÃO
Luciano Lincoln
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Gabriel Not
FOTOGRAFIA
Pamela Krisner
PLANEJAMENTO
André Chaves
PÓS PRODUÇÃO
Guilherme Athaide
CONTEÚDO
Renata De Souza
PRODUTOR
Fabio Brito
ATENDIMENTO
Pedro Utzeri
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Rafael Silvestrini - Produção de Trilha
CRIAÇÃO
Jacqueline Almeida
PÓS PRODUÇÃO
Mayara Mattos
ATENDIMENTO
Diego Guimarães - Produção de Trilha
CRIAÇÃO
Andrea Ferreria
ATENDIMENTO
Teresa Urbano
MÍDIA
Andrea Hirata
MÍDIA
Fernanda Lopes
APROVAÇÃO
Antonio Arruda
FINALIZAÇÃO
Sivo Greven
PÓS PRODUÇÃO
Nathalia Linari
MÍDIA
Gustavo Pereira
MÍDIA
Tiago Lara
PLANEJAMENTO
Lucas Brasileiro
PÓS PRODUÇÃO
Manuela Cintra
MÍDIA
Samuel Sagatelli
REDATOR
Stephanie Del Bianco
MÍDIA
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