Surpresa
Samsung

Campanha da Samsung para Dia dos Pais destaca o pai moderno e presente no dia a dia dos filhos

Filme tem como objetivo mostrar que o melhor presente para os pais são os filhos e o segundo melhor é Samsung. Promoção oferece bônus de até R$ 2mil

Para oferecer o presente ideal para o Dia dos Pais, a Samsung acaba de lançar sua campanha para a data, com o tema “Seu pai merece Samsung”. A ação tem como objetivo celebrar o pai moderno e presente, que ocupa posição de destaque nas tarefas de casa e no dia a dia de seus filhos. Afinal, nesta evolução da paternidade, os pais também possuem participação e envolvimento ativo na criação dos seus filhos, compartilhados com a mãe, para ajudá-los a se desenvolver de maneira prazerosa, responsável e divertida.

Assim como na campanha de dia das mães da Samsung, estrelada por Patrícia Poeta, em que foi mostrado que ter um filho é a escolha mais importante da vida da mulher, independente da vida profissional que ela optar, o novo filme também reforça que os filhos dão inspiração para que os pais quebrem paradigmas diariamente. E nada melhor do que usar a tecnologia a seu favor, para facilitar as atividades do dia a dia e se conectar ainda mais com os filhos.

O filme de 30” apresenta momentos do relacionamento diário entre um pai e uma filha, em que o pai é surpreendido por encontrar um presente dedicado a ele, enquanto interage com os produtos Samsung em todos os principais cômodos da casa. Serão destaque uma TV 4K, uma lava e seca e um refrigerador da marca.

A campanha, que teve início no dia 29/07, conta com um filme em TV aberta, cinema e digital e vai até o dia 11 de agosto. A veiculação das peças se dará em todo o país, assim como a comunicação das lojas de varejo.  Com a campanha “Seu pai merece Samsung”, ofertas exclusivas também estarão disponíveis.

“Com essa campanha, queremos mostrar que o melhor presente para os pais são os filhos e o segundo melhor é Samsung. Por isso, lançamos junto da campanha uma promoção com ótimas vantagens na compra casada de produtos. Afinal, a escolha do presente ideal no Dia dos Pais pode significar mais tempo para aproveitar os momentos com os filhos, além de oferecer o melhor que a tecnologia pode proporcionar com produtos que são verdadeiros aliados do dia a dia”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A agência responsável pela campanha é a Leo Burnett Tailor Made. A estratégia digital, fica sob responsabilidade da Sunset.

Promoção Especial

A campanha traz uma promoção especial que garante bônus de até R$ 2 mil reais em produtos Samsung, na compra de uma TV 4K a partir de 55”, considerada a mais fina da categoria e que ainda conta com um design que esconde todos os cabos por meio de uma canaleta na sua traseira. São descontos que vão de R$ 750 até R$ 2 mil na compra de um segundo produto da marca – como o refrigerador Samsung RT46 Twin Cooling, que preserva os alimentos mais frescos; a lava & seca modelo WD11, que garante roupas mais limpas e secas em qualquer clima e até um segundo aparelho de TV 4K de 43” ou 50”, para compras conjuntas.

Mais que unir a família ao redor de um televisor, os filmes mostram que uma geladeira ou uma lava e seca também são opções ideais para presentear o seu pai.

Confira todos os detalhes e os bundles da promoção em www.samsung.com.br/diadospais.

Assista o filme no canal da Samsung no youtube: https://youtu.be/hBTRTr8huOk

Ficha Técnica
Vinicius Stanzione
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Tiago Lara
PLANEJAMENTO
Leonardo Tocca
MÍDIA
Andrea Hirata
MÍDIA
Cristiano Godoy
ART BUYER
Heloisa Goldman
MÍDIA
Mariana Barrios
ATENDIMENTO
Leonardo Fernandes
ATENDIMENTO
Rafael Lenci
ATENDIMENTO
Marcelo Reis
CCO
Luisa Lancellotti
PLANEJAMENTO
Barry Company
PRODUTORA DE FILME
Bertha Fernandes
APROVAÇÃO
Thais Miranda
MÍDIA
Wilson Mateos - VP/ECD
Patricia Pessoa
APROVAÇÃO
Gustavo Zilles
PLANEJAMENTO
Alexandre Suzuki
MÍDIA
Marco Mattos
DIRETOR DE ARTE
Pedro Utzeri
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Maria Fernanda Moura - Dir. de Produção Integrada
Thamirys Zeviani
APROVAÇÃO
Mariana Nunes
ATENDIMENTO
Matheus Brasileiro
PLANEJAMENTO
Fabio Brito
ATENDIMENTO
Leticia Ruston
MÍDIA
Thiago Campos
RTV
Bruno Godinho
REDATOR
MAIS DE Samsung
MAIS DE LEO BURNETT TAILOR MADE