A cara do carnaval
O Boticário

Anitta apresenta linha Intense Efeito Bocão do Boticário para arrasar no make de Carnaval

Projeto digital desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made antecipa o clima de festa dos foliões com produtos da linha Intense

O ano mal começou e os preparativos para as festas de Carnaval já estão a todo vapor. Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando o momento, Intense, linha de maquiagem do Boticário, lança cinco novas cores para o Batom Efeito Bocão já marcando presença na maior festa de rua brasileira.

Com Anitta como embaixadora da marca, o projeto digital criado pela Leo Burnett Tailor Made antecipa a chegada do Carnaval e traz o conceito “Intense. A cara do Carnaval”, que apresenta as cinco novas cores com efeito espelhado, além do superglitter e iluminadores. São diferentes vídeos, posts, gifs e stories que mostram o make perfeito para arrasar na folia.

“Aprender a fazer a maquiagem igual à da Anitta é umas das buscas mais feitas pelo público, além disso ela é a cara do carnaval. E O Boticário está lançando uma linha específica para a data. Ter Anitta como embaixadora reforça a presença do novo Batom Efeito Bocão com o público que já está em contagem regressiva”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

As ações do projeto digital estreiam nesta semana, no Facebook, Instagram, Google, Youtube, além dos canais proprietários da marca. A campanha tem duração de três meses e enfatiza a promoção de até 40% de desconto para todos os produtos da linha Intense. https://www.boticario.com.br/maquiagem-intense-anitta-carnaval

Ficha Técnica
Maria Fernanda Moura
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Agatha Nadolsky
ATENDIMENTO
Eduardo Rebola (O Boticário)
APROVAÇÃO
Thalles Freitas
PROJETO DIGITAL
Pedro Rais
PROJETO DIGITAL
Marcelo Reis
CCO
Clara Dourado
DIRETORA EXECUTIVA GERAL
Daniel Santi
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Maira Boda
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Gabriella Fabri
MÍDIA
Luceli Janaine Miola
APROVAÇÃO
Danilo Paulino
MONTADOR
Raphael Borgh
ASS. DIREÇÃO
Mariana Nunes
ATENDIMENTO
Tiago Lara
PLANEJAMENTO
Leandro Otsuka
MÍDIA
Denis Gustavo
PROJETO DIGITAL
Rayssa Hauman
ATENDIMENTO
Fernando Patucci
DIRETOR DE ARTE
Alexandre Gasulla Bouza
APROVAÇÃO
Fabio Brito
ATENDIMENTO
Marcela De Masi Nogueira
APROVAÇÃO
Jaqueline Tampelli
PLANEJAMENTO
Pedro Utzeri
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Kátia Rosa
PROJETO DIGITAL
Vinicius Stanzione
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Lígia Mendes
REDATOR
Leonardo Fernandes
ATENDIMENTO
Joana Dambros
PLANEJAMENTO
Lucas Bergamini
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Andrea Hirata
MÍDIA
Laise Yano
MÍDIA
Luciana Kley
RTV
Wilson Mateos
ECD
Camila Lima
PLANEJAMENTO
One Stop Management
PRODUTORA DE FILME
Elaine Endo
MÍDIA
Cesar Rodrigues
MÍDIA
Marcela Liguori
MÍDIA
Cristiane Irigon Amaral
APROVAÇÃO
Marcela Grandino
PROJETO DIGITAL
Rafa Costakent
DIRETOR
Pedro Strauss
MÍDIA
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE O Boticário
MAIS DE LEO BURNETT TAILOR MADE