A Magia do Natal
Submarino

Lew'Lara\TBWA cria campanha de Natal com Cid Moreira para Submarino

Nova campanha da marca questiona a magia das compras de Natal


Se Natal é tempo de caridade, amor e paz, porque as pessoas ficam tão malucas e muitas vezes estressadas na hora de comprar os presentes? A nova campanha da Lew’Lara\TBWA para o Submarino destaca, em tom bem-humorado, o caos para comprar os presentes de Natal e como a solução para isso é uma loja 100% digital.

Para narrar o momento mágico do Natal, a locução é de Cid Moreira, voz icônica que transmite paz, solidariedade e reflexão, sentimentos típicos da época natalina. Em contrapartida, o filme mostra os perrengues e estresse que as pessoas passam na hora de ir comprar os presentes.

“As campanhas do Submarino vem se destacando pela criatividade e, para o Natal, não poderia ser diferente. “A ideia é mostrar que um Natal mais digital é a solução para quem se estressa comprando os presentes de fim de ano”, conta Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.

O filme da campanha “Natal só é mágico para quem compra no Submarino” será veiculado no digital, na TV paga e nas redes sociais.

Ficha Técnica
Renata Serafim
CSO
Deborah Vasques
CRIAÇÃO
Cid Moreira - VOZ
Felipe Luchi
CCO
Wilson Negrini
COO
Patricia Gaglioni
RTVC
Fernanda Albuquerque
ATENDIMENTO
Biocine
PRODUTORA
Raphael Freitas
ESTRATÉGIA
Leonardo Rocha
APROVAÇÃO
Sthefan Ko
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Fabricio Natoli
ESTRATÉGIA
Rafael Ribeiro
MONTADOR
Gabriel Monteiro
APROVAÇÃO
Gustavo Diehl
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Juliana Tomas
ATENDIMENTO
Marcelli Valle
APROVAÇÃO
Edu Muniz
LOCUTOR
Giovana Silva
MÍDIA
Tina Araujo
RTVC
Igor Okamoto
MÍDIA
Rodrigo Simões
MÍDIA
Thiago Ferraz - Mídia
DIRETOR GERAL
Maycon Christian
ESTRATÉGIA
Camila Rodrigues
CRIAÇÃO
Renata Fioravanti
ATENDIMENTO
Tesis
PRODUTORA DE SOM
Tatiana Lopes
MÍDIA
MAIS DE LEW'LARA\TBWA