Investimento Banco do Brasil
Banco do Brasil

Giovanna Antonelli brinca com clichês em campanha do BB

A atriz Giovanna Antonelli protagoniza a nova campanha criada pela Lew’Lara\TBWA para o Banco do Brasil, que brinca com os clichês que geralmente estão presentes em comerciais de investimentos na área financeira, como a participação de uma "celebridade", roupa executiva, escritório com parede de vidro, gráficos ininteligíveis, figurante entregando uma pasta vazia, tudo isso ao som de jazz.

O filme defende que no BB é diferente, já que o público pode investir qualquer valor direto pelo aplicativo, "sem complicações".

Além do comercial para TV aberta e fechada, a comunicação é composta por peças para rádio, internet, redes sociais e mídia impressa.

"Basta observar um pouco as campanhas de investimentos feitas por bancos e corretoras para ver que já se criou um clichê na categoria. Fomos na direção contrária, expondo que marcas que não pensam diferente provavelmente estão te entregando os mesmos resultados de sempre", declara Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew'Lara\TBWA.

Ficha Técnica
Isabela Britto
APROVAÇÃO
Alexandre Alves
APROVAÇÃO
Wilson Negrini
COO
Guilherme Godinho
PLANEJAMENTO
Rianni Bertoldo
ATENDIMENTO
Mariana Maltoni
FOTOGRAFIA
Renata Serafim
CSO
Luciano Fries
APROVAÇÃO
Patricia Gaglioni
RTV
Rosa Cordeiro
ATENDIMENTO
Kika Cardoso
ATENDIMENTO
Fernanda Tornelli
MÍDIA
Igor de Sá
DIREÇÃO DE ARTE
Geisa Lopes
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Alan Gonçalves
MÍDIA
Daniela Rios
ATENDIMENTO
Felipe Luchi
CCO
Stella Gafo
RTV
Thiago Ferraz - Mídia
DIRETOR GERAL
Raoni Leão
REDAÇÃO
Delano Valentim
APROVAÇÃO
Pródigo Filmes
PRODUTORA DE FILME
Guilherme Branco
REDAÇÃO
Flávia Valadares
PRODUTOR GRÁFICO
Caio Santos
ART BUYER
Lina Aredes
MÍDIA
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE LEW'LARA\TBWA