Descubra onde isso vai dar
Heineken | Desperados

mcgarrybowen faz campanha lançamento da latinha de Desperados

A cerveja com tequila, da Cervejaria HEINEKEN, estreia a campanha no Facebook, Spotfy e Youtube
A Cervejaria HEINEKEN escolheu a mcgarrybowen para desenvolver a estratégia digital para o lançamento da versão em latinha de Desperados, a cerveja com toque de tequila, focada no público jovem que curte música e um esquenta antes da festa. 
Intitulada “Descubra onde isso vai dar”, a campanha acontece no Facebook, Spotify e Youtube e brinca com as mil possibilidades que uma noite com Desperados pode oferecer. “Nosso público adora planejar a noite, mas, mesmo assim, nunca sabe onde e como vai terminar. Nos apropriamos desse comportamento para criar uma ação que se conecte com o target, através uma linguagem pop e divertida”, comenta Sophie Schonburg, VP de criação, da mcgarrybowen.

"O lançamento da latinha de Desperados -  é perfeito para acompanhar o jovem ao longo da noite. Do esquenta para o after, é um formato prático de carregar e gela mais rápido”, comenta Vanessa Brandão, gerente da marca. "A campanha foca na ocasião de consumo do produto, oferecendo prêmios para os consumidores turbinarem os esquentas com os amigos, através de mecânicas divertidas e inovadoras. No promogif, por exemplo, o consumidor precisa ser rápido e achar a imagem do prêmio no meio de um gif e dar print na tela. Os 500 primeiros que conseguirem ganham o prêmio automaticamente”, completa.
Para gerar engajamento e repercutir o lançamento, a marca contará com uma ação que acontece no ambiente digital, por meio de Gifs com a mecânica poste e ganhe, na qual os participantes devem clicar a imagem do prêmio e postar nos comentários do próprio post. A turbinada no esquenta da galera conta com os prêmios:  um mês de Spotify Premium, coolers e amplificadores de som Desperados. Além disso, um filme teaser foi publicado no Facebook para divulgar a ação e uma série de posts institucionais apresentarão a latinha ao mercado. 

Ficha Técnica
Sophie Schonburg
VP DE CRIAÇÃO
Murilo Torezan
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Pedro Zuccolini
HEAD OF ART
Murilo Torezan
REDATOR
Rafael Bornacina
REDATOR
Daniel Ogawa
REDATOR
Alessandra Silva
DIREÇÃO DE ARTE
Pietro Soldi
DIREÇÃO DE ARTE
Rene Corini
DIREÇÃO DE ARTE
Lilia Quinaud
DIREÇÃO DE ARTE
Vitor Rocha Lessa
ASSISTENTE DE ARTE
Carolina Gamboa
ASSISTENTE DE ARTE
Juliana D'Antino
RTVC
Diego Ferrandis
RTVC
Fernanda Antonelli
VP DE ATENDIMENTO
Jonathan Tominaga
ATENDIMENTO
Camila Guaitoli
ATENDIMENTO
Flavia Spinelli
ESTRATÉGIA
Mateus Iglesias
PLANEJAMENTO
Vivian Lagua
PLANEJAMENTO
Renata Valio - Mídia
VICE-PRESIDENTE
André Zanetti
MÍDIA
Rafael Krausz
MÍDIA
Danielle Duarte
SOCIAL
Bruna Manfré
SOCIAL
Fernando Hamrourch
TECNOLOGIA
Vanessa Brandão
APROVAÇÃO
Isabela Nascimento
APROVAÇÃO
Dacharte
PRODUTORA DE FILME
Diego Ferrandis
FINALIZAÇÃO
Charlotte Studio
PRODUTORA DE SOM
Paula Tartaroti - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Naná Rizzini
PRODUTOR
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