GAMES TIME #agoraéBRA
Bradesco (digital) | #agoraéBRA - Games Time

Nos Jogos Olímpicos mais digitais da história, a mcgarrybowen desenvolveu para o Bradesco toda a estratégia digital com os holofotes nos próprios brasileiros e criou muito conteúdo durante todos os dias do evento. De histórias pré-produzidas a execuções em real time, o que se viu foi uma grande cobertura de assuntos e oportunidades que trouxe o brasileiro para o centro da comunicação, engajando e gerando muita conversa ao ativar a #agoraéBRA.
Além de usar os formatos já conhecidos das redes sociais, a marca também investiu em um forte time de influenciadores, apostou em ferramentas inovadoras para coletar conteúdo de usuários de forma quase instantânea e aproveitou novos recursos das plataformas digitais.

Ficha Técnica
Sophie Schonburg
VP DE CRIAÇÃO
Renata Valio - Mídia
VICE-PRESIDENTE
Luciana Mendes - Planejamento
VICE-PRESIDENTE
Werner Pöckel
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Laura Reis
DIRETOR DE ATENDIMENTO
JULIANA LAPORTA
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
ANA VENTURA
DIRETOR DE MÍDIA
JULIANA D’ANTINO - Diretora
RTV
Felipe Nepomuceno
REDATOR
Marcelo Marui
DIREÇÃO DE ARTE
Natacha Engelmann
DIREÇÃO DE ARTE
Vitor Lessa
ASSISTENTE DE ARTE
Lilly Matão
GERENTE DE ATENDIMENTO
Patricia Mascarenhas
SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO
Thiago Popp
EXECUTIVO DE CONTAS
Guilherme Salgueiro
ASSISTENTE DE GERENTE DE CONTAS
Letícia Torres
SUPERVISORA DE MÍDIA
Victor Britto - Analista Pleno de Mídia
ANALISTA
Diego Ferrandis - Motion
EDITOR
Livia Canto
RTV
Virginia Machado
RTV
Camila Moura
RTV
Renata Jaremciuc (Mídia)
GERENTE
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE MCGARRYBOWEN