NOVIDADES
Grande aquisição para a mcgarrybowen
Flávia Spinelli assume vice-presidência de estratégia da mcgarrybowen
08/11/2016

Walter Susini, presidente da mcgarrybowen, completa seu time de executivas com a chegada de Flávia Spinelli, nova vice-presidente de estratégia da agência. Na Dentsu Aegis Network há cerca de quatro anos, a profissional atuava até então como vice-presidente de planejamento da LOV.
Flávia possui mais de 17 anos de experiência em agências como Grey, J.Walter Thompson e R/GA. Em seu currículo estão a estratégia digital global para a Fanta, o lançamento de OREO no Brasil e a estratégia digital da Sony para a Copa do Mundo.  Na mcgarrybowen, liderará o time de estratégia com foco em inovação e ferramentas e metodologias proprietárias capazes de traduzir dados em empatia, e assim ajudar aos clientes a entenderem profundamente os consumidores em uma economia cada vez mais digital e competitiva.
“A Flávia é uma grande aquisição para a mcgarrybowen. Ela representa para os nossos clientes uma excelente oportunidade de aprofundar a atuação em estratégia de marca, aliada à performance digital e social, em consultoria orientada ao comportamento do consumidor”, comenta Walter, presidente da mcgarrybowen.
Luciana Mendes, até então vice-presidente de planejamento da mcgarrybowen, assume uma iniciativa do Grupo DAN na área de conteúdo. Na nova posição Luciana aliará todo conhecimento em planejamento a sua experiência adquirida na área de Conteúdo da Rede Globo.
As mudanças refletem o conceito de Liquid Talent, estimulado pela Dentsu Aegis Network, que possibilita aos seus talentos transitarem entre suas operações, ampliando suas oportunidades em desafios e crescimento de carreira.

 

Grande aquisição para a mcgarrybowen