NOVIDADES
Paulo Sant'Anna chega na mcgarrybowen
Executivo assumirá a vice-presidência de mídia
23/03/2017

A mcgarrybowen anuncia a contratação de Paulo Sant’Anna como vice-presidente de mídia da agência.  Em seus mais de 20 anos de experiência, Paulo trabalhou para alguns dos maiores anunciantes do país entre eles: Natura, Vivo, Itaú, McDonald´s, J&J, Kia Motors, United Airlines, BMW, Ambev, Kimberly&Clark. Quando o assunto é mídia, Paulo é um profissional de destaque. É vencedor de diversos prêmios como o Media Global (2016) com o case “Leia para uma criança”, do Itaú; MaxiMídia (2016) com Natura Chronos e McDonald´s Club House, também premiado no Effie Awards (2016) e FOMLA (2016), no qual também foi premiado com Vivo Meu Show e "Leia para uma Criança" entre outros. Foi indicado ao prêmio Caboré em 2013.
Paulo possui profundo conhecimento no planejamento, gestão e negociação de mídia adquirido no período em que esteve na DPZ&T, onde trabalhou por oito anos, África, Fallon, Talent Marcel, JWT.  Atualmente é vice-presidente de Conhecimento, do Grupo de Mídia, membro do conselho do IVC, participou do júri de algumas premiações nacionais e internacionais como o Festival of Media (Global), Festival de Media Latam.
“Hoje, tenho o orgulho de anunciar o Paulo Sant’Anna no meu time de executivos. Um profissional atuante e reconhecido no mercado por seu profissionalismo e competência”, afirma Walter Susini, presidente da mcgarrybowen.
“Estou muito feliz em passar a integrar a equipe da mcgarrybowen e, principalmente em trabalhar ao lado de profissionais de excelência como Walter Susini e Fernanda Antonelli. Me sinto desafiado pelo projeto da agência e entusiasmado em fazer parte dessa história que está se construindo”, comenta Paulo Sant’Anna.
Na mcgarrybowen, trabalhará para Intel, Microsoft, Bradesco, PWC, Disney, Piraquê, Pepsico, adidas, Burberry, Embratur, e, também para três de seus antigos clientes Natura, Grupo Center Norte e Syngenta.