O desafio tem que ser grande
Mizuno

Para promover o lançamento do modelo Mizuno Ironman, tênis voltado para praticantes de triathlon, a Moma assina campanha que traz atletas amadores revelando seus desafios fora do esporte.

A comunicação aborda a história de uma mãe de três filhos, de um médico responsável por transplantes de pulmão e de um homem de 67 anos de idade.

Com a assinatura: "O desafio tem que ser grande", a campanha, chamada "4ª Modalidade", é composta por peças para mídia OOH, estratégia digital, ações para as redes sociais e filme.

Ficha Técnica
King Crab
TRILHA
Pablo Bardhele
FINALIZAÇÃO
Jorge Yoshida
CRIAÇÃO
Ernani Junior
ATENDIMENTO
Guilherme Guilder
PRODUÇÃO
Matheus Tibira
FINALIZAÇÃO
Bruna Santarosa
ATENDIMENTO
Rodolfo Sampaio
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Natalia Poletto
MÍDIA
Cadu Vigilia
CRIAÇÃO
Douglas Covino
PRODUTOR GRÁFICO
Tereza Cristina
APROVAÇÃO
Pablo Bardhele
DIREÇÃO
Nixon Freire
FOTOGRAFIA
Ana Wainer
FIGURINISTA
Felipe Gentil, Sílvia Rodrigues e Tereza Cristina
APROVAÇÃO
João Luz
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Aline Matias
MAQUIADOR/ CABELEREIRO
Rafael Gonçalez
MÍDIA
Luis Maximiano
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
MAIS DE MOMA PROPAGANDA