Zona de Conforto
Mizuno

São Paulo, julho de2019 – A Mizuno acaba de lançar o modelo Wave Sky 3 considerado o mais confortável da história da marca. Para marcar esse lançamento, haverá uma campanha completa com Websérie Interativa nos canais digitais, Realidade Virtual no ponto de venda e conteúdos sobre corrida em parceria com Globoesporte.com.

Intitulada "Zona de Conforto” a websérie conta a história de quatro atletas amadores de diferentes níveis. Para assistir, é só acessar o site da marca www.mizuno.com.br/sky3 e clicar para se conectar com a plataforma do STRAVA, que registrará os quilômetros que a pessoa corre para que cada episódio seja liberado: 5km, 10km, 21km e 42km. A medida que a plataforma soma as distâncias percorridas, o consumidor é notificado e os episódios são liberados.

Além dos filmes, a campanha conta com uma ativação em Realidade Virtual mista no ponto de venda, sendo a primeira vez que uma marca esportiva usa esse tipo de tecnologia, que promove uma interação com o mundo virtual e o mundo físico. Com esses óculos, o consumidor pode interagir com as cenas virtuais ao tocar no produto real, conhecendo melhor os benefícios do produto de forma lúdica.

Haverá também um projeto especial no canal Globo.com, que apresentará matérias e outros conteúdos sobre técnicas de corridas em parceria com jornalistas renomados do Globo Esporte. 

Para finalizar a estratégia de comunicação, o maratonista e influenciador Gustavo Maia, que comando o canal Fôlego, fará parte da campanha e vai explicar as tecnologias do Mizuno Wave Sky 3 e os benefícios para diferentes tipos de corrida em seu canal.

“Essa campanha é um convite para todos saírem da sua zona de conforto, superando seus limites, encarando novos desafios.
Para retratar isso, os vídeos da campanha buscam uma conexão entre o conforto do MIZUNO WAVE SKY 3 com o “sair da zona de conforto”, mostrando exemplos de pessoas que correm 5km, outros que já correm meia maratona, e até mesmo pessoas que venceram provas desafiadoras de 42km”, explica Felipe Gentil, diretor de marketing Mizuno.

Ficha Técnica
Sílvia Rodrigues
APROVAÇÃO
Danilo Rodrigues - Desenvolvimento
Douglas Covino
PRODUTOR GRÁFICO
Ernani Junior
ATENDIMENTO
Germano Weber
CRIAÇÃO
Sobreloja Filmes
PRODUTORA DE FILME
Alexandre Salgado (Artluz)
FOTOGRAFIA
Zuêra Produções
PRODUTORA DE SOM
Marcos Padilha
DESIGNERS
André Bezerra
MÍDIA
Felipe Gentil
APROVAÇÃO
Tarcísio Lopes
COMPUTAÇÃO GRÁFICA
André Verissimo
DIRETOR DE TECNOLOGIA
Marih Oliveira
MONTADOR
Gabriel Ribeiro
PRODUÇÃO
Marcelo Giannini
DIREÇÃO
Jorge Yoshida
CRIAÇÃO
Marcos Monteiro
COLORISTA
Fillet
WEB
Bruna Santarosa
ATENDIMENTO
Ricardo de Avila Amaral
PRODUTOR DIGITAL
Andi Correa
ASS. DIREÇÃO
Caio Salles
APROVAÇÃO
Natalia Poletto
MÍDIA
Cadu Vigilia
CRIAÇÃO
Rodolfo Sampaio
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marcelo Mattos
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
MAIS DE MOMA