Abriu, Sorriu - Piscina
Fini

Fini lança posicionamento “Abriu, Sorriu” para comunicar as surpresas boas do dia
Nova assinatura da marca propõe disseminar sensações divertidas ao abrir um pacote de balas

A Fini lança em 2017 seu novo posicionamento, que se baseia em transmitir sensações boas ao consumidor da marca. O conceito “Abriu, Sorriu” foi criado para comunicar as surpresas positivas que abrir um produto podem trazer durante a rotina do dia.

Para comunicar o novo posicionamento, a MullenLowe Brasil criou uma campanha com veiculações em TV paga, Cinemas e OOH durante o ano todo. Com o nome de “Transformações”, a comunicação traz sete propostas diferentes, que se desdobram em sete filmes também. Todos trazem situações cotidianas e mostram como os produtos da marca podem transformar o dia das pessoas e as convidam a sorrir com Fini. Alguns dos principais produtos são protagonistas, como as balas em forma de Dentadura, Ursinhos, Bananas, Beijos, Minhocas, Tubes e Aros.

Ficha Técnica
Juliano de Almeida
CRIAÇÃO
Tiago Moralles
CRIAÇÃO
Pedro Martoli
CRIAÇÃO
Jefferson Delospital
CRIAÇÃO
José Henrique Borghi
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Studio Great
PRODUTORA
Maurício Castro
DIREÇÃO
Amanda Louzada
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Studio Great
PÓS PRODUÇÃO
Ricardo Paul
MONTAGEM
Lua Nova
PRODUTORA DE SOM
Teco Fuchs
MAESTRO
Marcelo Meirelles
LOCUTOR
Patrícia Venturini
DIREÇÃO DE OPERAÇÕES
Guto Lins
RTVC
Isabela Torquato
RTVC
Priscilla Carvalho
ATENDIMENTO
Bruna Almeida
ATENDIMENTO
Ana Luiza Santos
PLANEJAMENTO
Filipe Alberto
PLANEJAMENTO
Rosana Ribeiro
MÍDIA
Halph Silva
MÍDIA
Marina Lima
MÍDIA
Andrea Köhler
APROVAÇÃO
Luiz Henrique Ferreira
APROVAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE MULLENLOWE BRASIL