O Guru
Caixa Econômica Federal | CAIXA

Campanha da nova/sb voltada para empresários de micro, pequenas, médias e grandes empresas tem uma atração de peso nas mídias digitais: o famoso Shiba, presidente do grupo Trendfoods, que abrange as redes China in Box e Gendai. Apresentando-se como "guru" Caixa, ele dá conselhos sobre como conseguir o crédito PJ com mais vantagens: "Procure menos, encontre mais na Caixa".  Shiba ficou famoso depois de apresentar o “Shark Tank” (game show  no qual empreendedores apresentam ideias de negócios para potenciais investidores). As peças da campanha offline já está no ar e tem filmes para TVs aberta e fechada, anúncios para veículos dirigidos a empresas. Com o conceito “Menos é Mais”, a ideia é usar a máxima para afirmar que o banco sempre oferece mais benefícios para o cliente: menos juros para pagar, mais tranquilidade para tocar o negócio.

Ficha Técnica
Adriana Probst
APROVAÇÃO
Sayuri Hirako Dias
RTV
Ricardo Bauab
PLANEJAMENTO
Rabi Aidar
DIREÇÃO DE CENA
Gerson Bordignon
APROVAÇÃO
Alberto La Salvia
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Piloto.tv
FINALIZAÇÃO
Abigail Cavalcante
APROVAÇÃO
Soraya Coelho
DIRETOR GERAL DE ESTRATÉGIA
Luiz Portela
DIREÇÃO DE ÁUDIO
Soundzilla Music Monsters
PRODUTORA DE SOM
Ygor Morato
CRIAÇÃO
Filipe Fontes
CRIAÇÃO
Piloto.tv
PRODUTORA DE FILME
Alexandre Chalabi
DIREÇÃO DE CENA
Tiana Areias
ATENDIMENTO
Fernanda Siqueira
PLANEJAMENTO
Thomaz Munster
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Artur Barros
MÍDIA
Estanley Cunha
MÍDIA
Camila Fleury
MÍDIA
Cristina Gutemberg
DIREÇÃO
Evelinne Portilho
CRIAÇÃO
Jéssica Lima
ATENDIMENTO
Thelma Bassit
ATENDIMENTO
MAIS DE NOVA / SB