Quando usar o cheque especial
FEBRABAN | FEBRABAN

A nova/sb assina campanha da FEBRABAN sobre novas diretrizes que aperfeiçoam o uso do cheque especial. A campanha publicitária conscientiza o consumidor de que o cheque especial só deve ser usado em caso de imprevistos e de forma temporária. A ação tem duas fases com diferentes abordagens. Na primeira, as peças trazem - de forma didática e espirituosa - informações sobre como os clientes devem usar o cheque especial, traçando a maneira inteligente e adequada de fazer uso dessa opção de crédito. É uma mensagem de educação financeira. Já na segunda etapa, a agência mostra as mudanças que estão sendo implementadas pela Autorregulamentação Bancária. As peças são um chamariz para que as pessoas tomem conhecimento das transformações e entrem no site da FEBRABAN para ter mais informação. A campanha terá veiculação nacional na internet (influenciadores, sites e redes sociais), jornais, revistas e rádios, a partir de 25 de junho.As novas regras entram em vigor no dia 1º de julho. Confira a landing page: https://chequeespecial.febraban.org.br/

 

Ficha Técnica
Mário Sergio Fernandes de Vasconcelos
APROVAÇÃO
David Chalub
MÍDIA
Thyessa Benincasa
MÍDIA
Camila Madio
ATENDIMENTO
Joana Araujo
ATENDIMENTO
João Paulo Oliveira
ESTRATÉGIA
Sergio Leo
APROVAÇÃO
Graziela Villela
MÍDIA
Paulo Gonçalves
ART BUYER
Flow Crossmedia
ILUSTRADOR
Katia Badamo
MÍDIA
Victor Jamalaro
REDATOR
Luiza Pereira
MÍDIA
Luciana Garcia
PLANEJAMENTO
Debora Weinberg
PLANEJAMENTO
Paulinho Ribeiro
LOCUTOR
Paulo Gonçalves
PRODUTOR GRÁFICO
Zezinho Mutarelli
MAESTRO
Sergio Silva
PLANEJAMENTO
Roseli Rapouso
APROVAÇÃO
Saxsofunny
PRODUTORA DE SOM
Luiz Aurélio Alzamora Gonçalves
ATENDIMENTO
Andressa Codatto
DIRETOR DE ARTE
Átila Francucci
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Thais Castrioto
RTVC
Anna Böhm
RTVC
MAIS DE NOVA / SB