Troco Solidário
Flauta Mágica | Flauta Mágica

Para auxiliar no atendimento e apoio às crianças atendidas pelo Instituto Flauta Mágica, a rede de Supermercados Comper irá destinar os valores arrecadados pela Campanha Troco Solidário nos meses de Maio e Junho para a Instituição. A campanha de divulgação  foi desenvolvida pela agência nova/sb, que estruturou a estratégia de comunicação de forma diferenciada para dois públicos específicos: clientes e colaboradores. Para sensibilizar clientes e sociedade, foram criadas peças para ponto de venda - banner, panfleto e cartaz – além de busdoor e outdoor como estratégia para mídia exterior, spot e posts para redes sociais. Para engajar o público interno  a campanha conta com cartaz e posts de whatsapp. Com o conceito “Deixe o seu troco tocar o nosso coração” a campanha para o público externo traz em sua mensagem principal um título com apelo emocional, e utiliza nos layouts a imagem de uma criança segurando uma flauta. Já na campanha voltada para o público interno, as peças reforçam na mensagem as premiações que os operadores de caixa que mais arrecadarem doações irão concorrer, estimulando a participação de todos.

Ficha Técnica
Célia Alves
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marcelo Xidieh
DIRETOR DE ARTE
Pedro Henrique Coimbra
REDATOR
Fânia Gasques
ATENDIMENTO
Márcia Ferreira
APROVAÇÃO
Gilberto Mendes
APROVAÇÃO
MAIS DE NOVA / SB