NOVA / SB

sobre a Agência

Uma agência empreendedora e que se orgulha de ser diferente. É 100% brasileira. A única do país a ter o selo Pró-Ética, concedido pela Controladoria Geral da União (CGU) e Instituto Ethos, um reconhecimento pelas boas práticas de governança corporativa e compliance. Tem dois Leões de Bronze conquistados por campanhas de interesse público criados para a CAIXA (2017) e Prefeitura de São Paulo (2018).

Criou a nova/batata, a primeira agência pop-up do Brasil e que desenvolveu soluções de comunicação de baixo custo e alto impacto nos negócios de pequenos empresários. Ganhou, com esse projeto, Ouro no Effie Awards, um dos prêmios mais importantes no mundo da publicidade e que é dado a quem mostra e comprova resultados. Resultados, por exemplo, como o alcançado com a criação do Feirão da Casa Própria da CAIXA, um formato de varejo que impactou toda a cadeia do setor imobiliário do país. Um formato que fez com que a CAIXA saltasse de 5,4 bilhões de reais de empréstimos, em 2004, para mais de 120 bilhões de reais em 2015.

Inovadora, desenvolveu a primeira metodologia de marketing no mundo para ganho de popularidade: popsynergy®. Entra também nesse espírito de inovação o dataTaxi®, sistema inédito de pesquisa que busca entender o que mobiliza o boca a boca nas ruas. Iniciativa tão ousada, que foi selecionada para o EPIC, conferência global surgida no Vale do Silício e que destaca as técnicas inovadoras que agregam valor aos negócios.

E para estar conectada ao mundo das pessoas já há mais de 10 anos, a agência produz a iniciativa digital sobre comunicação de interesse público "Comunica Que Muda" (composto do blog  www.comunicaquemuda.com.br, Facebook, Twitter e Instagram), para promover o debate de temas importantes para uma sociedade que se transforma a cada dia.

  • Nome Fantasia: NOVA / SB
  • Razão Social: Nova S/B Comunicação Ltda.
  • CNPJ: 57.118.929/0001-37
  • Endereço: Rua Natingui , 862 Bairro: Vila Madalena
  • Complemento: 7º andar - Cj. 707 -Edifício Une
  • Cidade: São Paulo Estado: SP - São Paulo CEP: 05443-001
  • Telefone: (11) 3066.5400
  • E-mail: contato@novasb.com.br
  • Website: www.novasb.com.br

endereço

Rua Natingui, 862 Vila Madalena - São Paulo - SP - São Paulo - CEP: 05443-001