Nunca é tarde demais
Adidas



Tênis Nite Jogger inspira participação da adidas no Lollapalloza 2019

Marca é uma das patrocinadoras do evento e preparou uma série de ações de ativação; campanha é assinada pela Ogilvy Brasil

Foi a partir do tênis adidas Originals Nite Jogger que nasceu toda a inspiração temática que está sendo trabalhada pela marca para as três noites de Lollapalloza 2019 – o festival acontece de 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em SP. Modelo que traz o conceito “Nunca é tarde demais”, o tênis Nite Jogger tem presença em diversas ações preparadas pela adidas, incluindo toda a experiência do espaço da marca dentro do evento. A adidas é uma das cinco patrocinadoras master do Lolla.

Além do palco adidas, a marca tem uma área de ativação de 750 metros quadrados no total, que está dividida em quatro espaços diferentes. Todos representam as transformações que acontecem na cidade de São Paulo do dia para a noite.

O Nite Station é um espaço de 450 metros quadrados – ambientado como uma estação de trem que funciona 24/7 com bilheteria, vagão de verdade, vending machines e mezanino. O Nite Gas é um posto de gasolina para “abastecer” pessoas. Lá tem a Nite Deli (loja de conveniência) e a Nite Garage (oficina de customização). Além disso, serão sorteadas nas bombas de gasolina prêmios no estilo máquinas caça-níqueis. O Lolla Market é a área estão as lojinhas do Lolla e a adidas terá uma banca de revista, chamada Nite Stand, para customização de produtos da marca com a equipe da SneakersBR. No Nite Lounge haverá uma experiência instagramável diferente todos os dias.

“Nite Jogger é um dos principais lançamentos da adidas esse ano e vai permear toda a comunicação com o consumidor durante o festival. Queremos proporcionar aos frequentadores do Lollapalooza uma  experiência inesquecível com o universo criativo da marca”, diz Felipe Savone, gerente sênior de marca. 

“Pensamos nos mais diferentes detalhes na hora de criar o conceito e todas as atrações da adidas no Lolla. Elas trazem a identidade da marca e certamente vão permitir uma grande diversão e momentos inesquecíveis aos convidados”, diz Félix del Valle, Chief Creative Officer da Ogilvy Brasil.

 

Ficha Técnica
Jorge Ferreira - Criação - PRODUÇÃO EVENTO
CENOGRAFIA
Mila Galasso - PRODUÇÃO EVENTO
ATENDIMENTO
João Carlos Melo - PRODUÇÃO EVENTO
FINALIZAÇÃO
Claudia - Criação - PRODUÇÃO EVENTO
CENOGRAFIA
Juliana Henriques
PRODUÇÃO
Bruna Palma - PRODUÇÃO EVENTO
OPERAÇÕES
Paula Fernandes
ATENDIMENTO
Daniel Zalaf
REDATOR
Teco Cipriano
DIRETOR DE ARTE
Márcio Fritzen
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Felipe Savone
APROVAÇÃO
Juliana Spina
MÍDIA
Felippe Campesatto
MÍDIA
Arthur Santana - PRODUÇÃO EVENTO
ATENDIMENTO
Alex Teixeira - PRODUÇÃO EVENTO
OPERAÇÕES
Mathias Almeida
REDATOR
Ruth Sieveking
APROVAÇÃO
Erica Januário
PRODUÇÃO
Bruno Amorim - Criação - PRODUÇÃO EVENTO
CENOGRAFIA
Mathias Almeida
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Fabricio Souza - Criação - PRODUÇÃO EVENTO
CENOGRAFIA
Paula Gomes
ATENDIMENTO
Rita Nunes - PRODUÇÃO EVENTO
CEO
Teco Cipriano
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marcela Morgado
ATENDIMENTO
HUB - PRODUÇÃO EVENTO
AGENCIAMENTO
Murilo Toda
PLANEJAMENTO
Leandro Rueda - Criação - PRODUÇÃO EVENTO
CENOGRAFIA
Leonardo Oliveira - PRODUÇÃO EVENTO
OPERAÇÕES
Félix del Valle
CCO
Felipe Cremasco
DIRETOR DE ARTE
André Gramorelli
MÍDIA
Cesar Mariano - PRODUÇÃO EVENTO
FINALIZAÇÃO
Kátia Galvão - PRODUÇÃO EVENTO
ATENDIMENTO
Pedro Belmiro - Criação - PRODUÇÃO EVENTO
CENOGRAFIA
Thais Frazão
PLANEJAMENTO
Priscila Paulino
APROVAÇÃO
Graziela Uvo - PRODUÇÃO EVENTO
DIRETOR
Fabiano Beraldo
PRODUÇÃO
Luciano Dualib - PRODUÇÃO EVENTO
VP DE OPERAÇÕES
Arthur Cachel - PRODUÇÃO EVENTO
CRIAÇÃO
Diego Souza - PRODUÇÃO EVENTO
OPERAÇÕES
Raphael Zem
PLANEJAMENTO
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