Aquele Momento
CCAA

CCAA TRAZ NOVA YORK PARA SÃO PAULO

Novo comercial, assinado pela Ogilvy, contou com uma superprodução, toda construída dentro de um hangar; campanha mantém o conceito da marca, "Quando você vê, you are speaking"


Uma produção grandiosa, montada dentro de um hangar em São Paulo, que dá a sensação de se estar, de fato, na Times Square, em Nova York. Esse é o cenário do novo comercial de CCAA, que estreia dia 7 (próxima segunda-feira) na TV. O filme, criado pela Ogilvy Brasil, mantém o conceito “Quando você vê, you are speaking”.

Na campanha, o protagonista, que passeia na Times Square, nota que está falando inglês naturalmente. A emoção é tanta que o tempo fica parado ao seu redor. O jovem aproveita a situação para alterar o ambiente e deixar seu momento ainda mais especial. A pós-produção, que foi feita em Buenos Aires, permitiu que a Times Square fosse recriada em 3D. Ao todo, trabalharam 50 atores de figuração somente na primeira diária e mais 30 na segunda. O elenco principal era composto por um time de 11 profissionais. A estrutura foi montada em um hangar de pintura de Campo de Marte, pois havia a necessidade de um espaço grande, e com o pé direito alto, para dar a grandiosidade de espaço e poder em seguida reproduzir NY em estúdio. Ao todo, a produção, comandada pela Rebolucion, contou com 110 pessoas.

“O desafio técnico desse comercial foi muito grande, pois quanto mais ações, movimentos e pessoas em cena, mais difícil é a produção. Nesse caso, conseguimos reproduzir um dos maiores pontos turísticos do mundo. Fora isso, não podia faltar o clima que existe na Times Square, com muito agito”, diz Félix del Valle, diretor geral de criação da Ogilvy.

"Para o CCAA é muito importante mostrar nosso diferencial de marca, que é a qualidade do ensino, a emoção e o reconhecimento quando nosso aluno descobre que está falando inglês. A campanha de 2018 foi um sucesso; seguindo o mesmo conceito, vamos para 2019 com um novo filme e uma produção lindíssima. Estamos muito felizes com esta campanha, trabalho em conjunto com o time talentoso da Ogilvy”, diz José Cazar, diretor de marketing.

Além do comercial para TV, a campanha conta com peças OOH, filmes para redes sociais e outras peças digitais.
 

Ficha Técnica
Bleed VFX
PÓS PRODUÇÃO
Francini Santiago
RTVC
Leonardo Breanza
CRIAÇÃO
Waldyr Lima Filho
APROVAÇÃO
Edu Cesar
CRIAÇÃO
Amanda Peccini - Digital e social
CRIAÇÃO
Lili D. Aragoni - Produtora de Som
ATENDIMENTO
José Cazar
APROVAÇÃO
Gabriella Pimentel - Digital e social
CRIAÇÃO
Eliska Cardeal
APROVAÇÃO
Karina Coviello - Coordenação
Manu Bullrich
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Stefano Chiabrando
CRIAÇÃO
PUNCH Audio
PRODUTORA DE SOM
Fernanda Bley
PRODUTOR
Pepito Frontana
PRODUTOR
Leonardo Breanza - Digital e social
CRIAÇÃO
Paula Fernandes
ATENDIMENTO
Adolfo Souza
APROVAÇÃO
Rogério Martins
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Fabiola Thomal
RTVC
Taty Horta - Elenco
PRODUTOR
Félix del Valle
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Marcelle Monnier
APROVAÇÃO
Ciro Cesar Silva
PRODUTOR EXECUTIVO
Luciano Arturo
ASS. DIREÇÃO
Arianne De Gennaro - Digital e social
CRIAÇÃO
Danielle Mannarino
ATENDIMENTO
Pavils Cots
ATENDIMENTO
Maria Clara Cardão - Digital e social
CRIAÇÃO
Marcela Morgado
ATENDIMENTO
Sebastian Lopez
DIRETOR
Rebolucion
PRODUTORA DE FILME
Denis Netto
DIRETOR DE ARTE
Guiga Giacomo
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Thais Frazão
PLANEJAMENTO
Emi Dubanc
ASS. DIREÇÃO
Thomaz Maksud - Digital e social
CRIAÇÃO
Maria Clara Cardão
CRIAÇÃO
Alexandre Mancen
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Cristiane Oliveira - Coordenação
Fabio Góes
LOCUTOR
Murilo Toda
PLANEJAMENTO
Ana Flavia França di Luca - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Sara Teintelbaum - Diretor
FIGURINISTA
Mariana Khuri - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Mariano Alvarez - Produção
TRILHA
André Namur - Criação
CRIAÇÃO
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