Eles escutam você - Estacionamento
Petz

Petz apresenta “Eles escutam você”, nova campanha que incentiva a adoção
Rede destaca mais um vez como os bichinhos são grandes companheiros; ação, criada pela Ogilvy Brasil, é composta por quatro diferentes filmes

“Não importa o quê, ele escuta você.” É com esse conceito que Petz estreia sua nova campanha publicitária, “Eles escutam você”, composta por quatro diferentes filmes. A ideia é incentivar a adoção de animais, mostrar como os bichinhos são bons companheiros e estão ao lado do tutor, com muita dedicação, até mesmo na hora de ouvir conversas e desabafos.  Criada pela Ogilvy Brasil, a ação, presente nos meios digitais, faz parte do projeto Adote Petz, feito em parceria com 34 ONGs e que incentiva que animais resgatados das ruas ganhem um lar.

Dos quatro filmes com 30 segundos cada, dois estreiam neste mês (“Estacionamento” e “Filho do Meio”); os outros dois (“Sonho” e “Responsabilidade”), com o mesmo conceito, estarão na mídia no começo de 2019. Todos divulgam a hashtag #AdotePetz.

Lembrando que entre novembro e janeiro, cai o número de adoção de bichinhos. Isso porque, muitas pessoas deixam de adotar em razão das festas e viagens de fim de ano. Além disso, aumenta o índice de abandono, o que faz com que a campanha “Eles escutam você” ganhe importância ainda maior.

“Queremos mostrar que os pets são bons companheiros e quem adota ganha um amigo para todas as horas”, afirma a gerente de marketing da Petz, Claudia Montini. A Petz intensifica nesta época a campanha de posse responsável, para a conscientização sobre a importância de cuidar de uma vida.

“Infelizmente, são milhares de pets abandonados todos os dias. Muita gente também adota e depois abandona nas ruas, como se o bicho fosse um objeto. Por isso, nossa campanha para Petz, o maior pet center do Brasil, é tão importante. A gente precisa mostrar para as pessoas o quanto os animais são grandes companheiros e merecem todo carinho do mundo. Esperamos tocar no assunto adoção de um jeito bem-humorado, revelando que, mesmo quando falamos besteiras, devaneios, um pet está lá, pronto para ouvir”, comenta Márcio Fritzen, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil.
 

Ficha Técnica
Betinho Baeta
PRODUTOR
Marystela Baiôco - Objeto
PRODUTOR
Equipe Lucha Libre - Produção
TRILHA
Igor Ferreira
DIREÇÃO
Claudia Montini
APROVAÇÃO
Jaqueline Ramieli
DIRETOR DE ARTE
Nicole Simon
FIGURINISTA
Lucha Libre Audio
PRODUTORA DE SOM
Vanessa Wallner - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Márcio Fritzen
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Paty Silveira
RTVC
Mary Lacoleta - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Ariela Hertel
ASS. DIREÇÃO
Paulinho Corcione - Criação
TRILHA
Sarah Moura
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Bruno Tiezzi
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Corazon
PRODUTORA DE FILME
Danielle de Oliveira
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Juliana Sigolo
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
André Luíz Marinho
APROVAÇÃO
Larissa Ferrari
ATENDIMENTO
Ale Placeres
MONTADOR
Félix del Valle
ECD
Elder Caldeira
DIRETOR DE ARTE
Guilherme Moreira
REDATOR
Marcia Branco
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Priscilla Gonçalves
ATENDIMENTO
Renato Chabuh
DIRETORA EXECUTIVA GERAL
Giovanna Burzichelli
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Caru Corral - Elenco
PRODUTOR
Ricardo Sampaio
DIRETOR
Denise Caruso
ATENDIMENTO
Márcio Fritzen
REDATOR
MAIS DE OGILVY