Imparáveis
Pfizer | Advil

Campanha “Imparáveis” coloca Advil como grande aliado contra a dor em diversos momentos da vida

Filme mostra pessoas prestes a realizar seus planos que não podem ser atrapalhadas pela dor

A nova campanha do analgésico Advil para televisão e internet, chamada “Imparáveis”, tem estreia marcada para maio. O filme colocará a marca como grande aliada contra a dor em momentos importantes da vida ou no dia a dia das pessoas.
Imagine preparar-se por meses para uma prova de thriatlon ou a apresentação daquele projeto que demorou tanto para ficar pronto e não conseguir atingir a performance desejada por causa da dor que chega repentinamente alguns minutos antes do grande momento? Advil entrará como grande aliado nessas ocasiões, apresentando rápida solução contra a dor.
“O nome ‘Imparáveis’ é uma analogia à ação mais rápida do analgésico, ideal para pessoas que não podem ou não querem parar o seu dia a dia e adiar a conquista de seus objetivos por causa da dor, desafiando-se e indo cada vez mais longe”, explica Eli Yamauchi, gerente de grupo das marcas de Health da Pfizer Consumer Healthcare.
Impacto da dor no cotidiano
“A inspiração para a campanha vem de pesquisas feitas com os consumidores de Advil”, conta Eli. “Não sentir mais o incômodo para ter de volta o controle da rotina o mais rápido possível é o principal foco de quem sofre com a dor, como mostrou a pesquisa A dor no cotidiano 2017, realizada por Advil com o apoio do Ibope Conecta.” Ainda de acordo com o estudo, quando sentem dor, as pessoas inicialmente lançam mão de medicamentos e, em um segundo momento, do descanso.
Em comparação com o levantamento realizado no ano anterior, percebe-se que as pessoas estão buscando mais medicamentos quando se trata de minimizar o impacto da dor de cabeça no cotidiano: 65% em 2016 contra 74% em 2017.
“Quando a dor chega, não dá para parar por 30 minutos – tempo de ação dos principais analgésicos do mercado – para esperar o incômodo passar ou – ainda pior – seguir as atividades com dor. Por isso Advil é mais rápido, age a partir de 10 minutos e, o melhor, sem agredir o estômago. Assim, os consumidores podem seguir com suas atividades, dando tudo de si, seja em uma corrida com os amigos no final de semana, seja na oportunidade de trabalho de suas vidas”, complementa Eli.
A campanha foi desenvolvida pela Ogilvy Brasil para a América Latina com veiculações em quatro países: Brasil, Colômbia, México e Porto Rico.

Ficha Técnica
Rafael Costa - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Equipe Vetor
PRODUTOR
Vinicius Fernandes
REDAÇÃO
Giovanna Sizoto
APROVAÇÃO
Alberto Lopes
PRODUTOR EXECUTIVO
Denise Caruso
ATENDIMENTO
Equipe Vetor Filmes
DIRETOR DE ARTE
Paula Frange
APROVAÇÃO
Cecilia Taioli
RTVC
Tiago Armani
LOCUTOR
Giovana Grigolin - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Paula Moraes
PRODUTOR EXECUTIVO
Daniel Belinky
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Brunno Cunha
RTVC
Otavio Ferraz
APROVAÇÃO
Gabriela Ghrelli
LOCUTOR
Xanna D’aguiar - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Teco Cipriano
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Vetor Filmes
PRODUTORA DE FILME
Claudio Lima
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO
Chris Jordão - Produção
TRILHA
Gabriela Guerra
REDAÇÃO
QUIET CITY MUSIC+SOUND
PRODUTORA DE SOM
Jessica Freitas
APROVAÇÃO
Fred Benuce
LOCUTOR
Natalia Feres
PLANEJAMENTO
Renata Flores
ATENDIMENTO
Laís Pasqua
ATENDIMENTO
Cleber Almeida
PLANEJAMENTO
Cláudio Lima
REDAÇÃO
Ricardo Carelli
DIRETOR
Francisco Puech
PRODUTOR EXECUTIVO
Equipe Quiet Cit - Produção
TRILHA
Teco Cipriano
DIRETOR DE ARTE
Eliane Yamauchi
APROVAÇÃO
Lavinia Lorenzon
LOCUTOR
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