Nada menos que o máximo
BMW

O novo BMW X3 chega essa semana às concessionárias da marca embalado por uma nova campanha que explora o conceito “Nada menos que o máximo”. Criada pela Ogilvy Brasil, a assinatura do BMW X3 encerra comercial adaptado pela agência para o País. O filme, que mostra a terceira geração do X3 completamente renovada, tem veiculação programada para TV paga. A campanha ainda contempla ações nas redes sociais, publieditoriais, mídia online e peças para mídia impressa. 

“O BMW X3 é um dos precursores do segmento de utilitários premium e já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades ao redor do mundo desde o lançamento em 2003. Agora com a terceira geração, o modelo estabelece um novo patamar em termos de direção semiautônoma, tecnologia, sofisticação, design e motorizações”, comenta Nina Dragone, Diretora de Produtos e Marketing da BMW do Brasil. “E buscamos comunicar isso de uma maneira diferente, para falar com o consumidor brasileiro de maneira mais direta e customizada”, reforça a executiva.

“Criamos um conceito que é muito representativo para o novo BMW X3 e que reforça o seu posicionamento premium. É um carro de estilo único e inconfundível, que tem a tecnologia como um dos maiores destaques. Ou seja, tudo no novo BMW X3 é de fato o máximo”, comenta Félix del Valle, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil.
 

Ficha Técnica
Claudio Lima
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO
Félix del Valle
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Frederico Gasparian
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Priscilla Telles
ATENDIMENTO
Mayara Couto
ATENDIMENTO
Daniel De Tomazo
PLANEJAMENTO
Thais Frazão
PLANEJAMENTO
Cleber Almeida
PLANEJAMENTO
Renata Valio
MÍDIA
Kaleo Costa
MÍDIA
Carolina Chadi
MÍDIA
Nina Dragone
APROVAÇÃO
Jorge Junior
APROVAÇÃO
Simone Sales
APROVAÇÃO
Digital 21 - (adaptação)
IMAGENS
Shuffle - Áudio/Locução (adaptação)
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE OGILVY BRASIL