Regalos
Magazine Luiza

A clássica rivalidade entre Brasil e Argentina não demorou para dar as caras nessa Copa. Antes mesmo do início do torneio, que começa na próxima quinta-feira, a internet já se mobilizou para tentar “secar” os hermanos. O movimento começou quando a Lu – brand persona do Magazine Luiza – provocou os internautas, perguntando para onde as TVs zicadas recolhidas pela empresa (durante a campanha que incentivava os brasileiros a trocarem as TVs que exibiram o 7x1) deveriam ser enviadas. E o destino escolhido pelos brasileiros foi a Argentina.

O novo comercial do Magazine Luiza, que estreou neste final de semana, usa o bom humor para continuar incentivando os brasileiros comprarem novos aparelhos de TV. A ação – que usa a hashtag #zicapraargentina – faz parte da campanha #SaiZica, que dá desconto a quem levar o aparelho antigo na aquisição de um novo.

A campanha do Magazine Luiza já recolheu milhares de TVs, a maioria delas de tubo. Esses aparelhos muito antigos foram encaminhados para o descarte ecológico e os mais novos serão revendidos por empresa especializada.
 

Ficha Técnica
BR Media - Influenciadores
OPERAÇÕES
ComandoS
PRODUTORA DE SOM
Luiz Lima André - Redes Sociais
OPERAÇÕES
Vanila Pereira
RTV
Tatiana Moliterno
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Letícia Lara - Redes Sociais
OPERAÇÕES
Tânia Garcia
RTV
Felipe Hermini
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Ilca Sierra
APROVAÇÃO
Daniela Paris - Diretor de Operações
Adriana Reimão
MÍDIA
Cristian Santoro
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Felipe Adami
DIREÇÃO DE CENA
Frederico Trajano
APROVAÇÃO
Luciana Lima
CRIAÇÃO
Pedro Cassemiro - Redes Sociais
OPERAÇÕES
Eduardo Noronha
PLANEJAMENTO
Daniel De Tomazo
PLANEJAMENTO
Sentimental Filmes
PRODUTORA DE FILME
Pedro Gouveia
CRIAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE OGILVY