#SaiZica
Magazine Luiza

A clássica rivalidade entre Brasil e Argentina não demorou para dar as caras nessa Copa. Antes mesmo do início do torneio, que começa na próxima quinta-feira, a internet já se mobilizou para tentar “secar” os hermanos. O movimento começou quando a Lu – brand persona do Magazine Luiza – provocou os internautas, perguntando para onde as TVs zicadas recolhidas pela empresa (durante a campanha que incentivava os brasileiros a trocarem as TVs que exibiram o 7x1) deveriam ser enviadas. E o destino escolhido pelos brasileiros foi a Argentina.

O novo comercial do Magazine Luiza, que estreou neste final de semana, usa o bom humor para continuar incentivando os brasileiros comprarem novos aparelhos de TV. A ação – que usa a hashtag #zicapraargentina – faz parte da campanha #SaiZica, que dá desconto a quem levar o aparelho antigo na aquisição de um novo.

A campanha do Magazine Luiza já recolheu milhares de TVs, a maioria delas de tubo. Esses aparelhos muito antigos foram encaminhados para o descarte ecológico e os mais novos serão revendidos por empresa especializada.
 

Ficha Técnica
Luciana Lima
CRIAÇÃO
Letícia Lara - Redes Sociais
OPERAÇÕES
Pedro Cassemiro - Redes Sociais
OPERAÇÕES
Tatiana Moliterno
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Felipe Adami
DIREÇÃO DE CENA
Tânia Garcia
RTV
Felipe Hermini
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Ilca Sierra
APROVAÇÃO
Vanila Pereira
RTV
Adriana Reimão
MÍDIA
Eduardo Noronha
PLANEJAMENTO
Daniela Paris - Diretor de Operações
Luiz Lima André - Redes Sociais
OPERAÇÕES
BR Media - Influenciadores
OPERAÇÕES
ComandoS
PRODUTORA DE SOM
Pedro Gouveia
CRIAÇÃO
Sentimental Filmes
PRODUTORA DE FILME
Frederico Trajano
APROVAÇÃO
Cristian Santoro
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Daniel De Tomazo
PLANEJAMENTO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE OGILVY