A Cara do Meu Pai
C&C

C&C estimula filhos a buscarem presentes com a “cara dos pais”

Campanha criada pela Publicis foca na personalização como mote para o Dia dos Pais

Todo mundo gosta de ganhar presente, ainda mais quando o presente “tem a nossa cara”. E é com base nesta ideia que nasceu a nova campanha de Dia dos Pais para a C&C, assinada pela Publicis. Com o mote “A Cara do Meu Pai”, as peças brincam com a ideia da personalização e da personificação e trazem imagens de diversos pais diferentes “transformados” nos presentes que eles poderiam ganhar.

Com um tom divertido e peças bem-humoradas, a ação traz caricaturas de homens representando ferramentas e itens para a casa como martelo, serrote, parafusadeira e até uma churrasqueira. Em todas as peças, pode-se ver a assinatura: “Para todo tipo de pai, um presente especial”. A intenção é mostrar que a C&C tem presentes para todos os tipos de pais, já que possui um mix muito amplo de produtos em suas lojas.

“Cada pai tem interesses e hobbies diferentes. Cabe ao olhar atento dos filhos presenteá-los levando isso em conta. Queremos mostrar que na C&C é possível encontrar uma variedade de possibilidades, que vai contemplar pais e filhos. E que é possível fazer isso de maneira leve e divertida. Por isso optamos pela identidade usando a caricatura como marca”, afirma Gustavo Victorino, Executive Creative Director da Publicis.
 

MAIS DE PUBLICIS BRASIL