Faz na sua
Carrefour | Carrefour

Não importa qual é a sua maneira de fazer compras, no Carrefour, você sempre vai fazer do seu jeito. É essa a mensagem por trás do
conceito “Faz na sua” que a marca apresenta ao público nessa campanha institucional – a primeira criada pela agência Publicis.
De forma alegre e inclusiva, a marca convida o cliente a fazer suas compras onde, quando e da maneira que quiser. O posicionamento reflete a estratégia multiformato do Carrefour, que está pronto para atender aos consumidores brasileiros, seja qual for seu momento de compra.
Evolução do “Faz Carrefour”, o novo mote reflete todas as mudanças que a rede vem implementando para ficar ainda mais próxima dos consumidores. Estão entre elas o novo conceito dos hipermercados Carrefour, a evolução das lojas Carrefour Bairro, o aumento do número de lojas da bandeira Carrefour Express e o lançamento do e-commerce Carrefour.com. Tudo isso para favorecer a experiência de compra dos clientes, seja nas lojas físicas ou pelo site.

Ficha Técnica
Hugo Rodrigues
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Sentimental Filmes
PRODUTOR
Kevin Zung
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Sergio Scarpelli
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Mariana Cassandra
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Mariana Cassandra
DIREÇÃO DE ARTE
Sibely Silveira
DIREÇÃO DE ARTE
Renato Lima
DIREÇÃO DE ARTE
Sergio Scarpelli
REDAÇÃO
Luiz Tosi
ATENDIMENTO
Renata Colombo
ATENDIMENTO
Giovanna Tucci
ATENDIMENTO
Eduardo Carvalho
ATENDIMENTO
Eduardo Lorenzi
PLANEJAMENTO
Bibiana Lopez
PLANEJAMENTO
Daniela Lazzarini
PLANEJAMENTO
Miriam Shirley
MÍDIA
Leonardo Moraes
MÍDIA
Patricia Scaloppi
MÍDIA
Paulo Guimaraes
MÍDIA
Evelyn Palhares
GERENTE DE PROJETOS
Rose Ramalho
TRÁFEGO DE CRIAÇÃO
Paulo Mancini
FOTOGRAFIA
Rita Vilarim
PRODUÇÃO
Flávio Zamboni
PRODUÇÃO
Carolina Ferreira
ART BUYER
Casa Vaticano
PÓS PRODUÇÃO
Claudio Alves
FINALIZAÇÃO
Dario Costa
FINALIZAÇÃO
Marcelo Cordeiro
FINALIZAÇÃO
Tato Bono
RTVC
Priscila Moscovich
RTVC
Nathan Marino
RTVC
Camila Ximenes
RTVC
Sentimental Filmes
PRODUTOR
Maurício Guimarães
DIREÇÃO DE FILME
MAIS DE PUBLICIS BRASIL