Heineken TV
Heineken

NOVA CAMPANHA DA PUBLICIS DIVULGA HEINEKEN TV

Estratégia pensada para o mobile conta com três webfilms e ativa plataforma que permite que fãs do futebol assistam aos jogos da UEFA Champions League de qualquer lugar do país

A Heineken lança nesta semana campanha 100 % mobile que tem por objetivo ativar a plataforma Heineken TV –que permite aos fãs assistirem sem custos e de qualquer lugar do país aos jogos do maior campeonato da Europa, a UEFA Champions League. A campanha criada pela agência Publicis conta com três webfilms protagonizados pelo jornalista esportivo Mauro Betting e o comentarista e ex-jogador Zé Roberto.

Os filmes têm uma estética “cliché” que reproduz o ambiente de um programa esportivo, mas na verdade eles se passam dentro de um bar. Cada vídeo tem o objetivo de informar aos consumidores um benefício da Heineken TV: que ela existe e permite que os fãs assistam aos melhores lances do campeonato, que a Heineken TV pode ser acessada de qualquer lugar e, por fim, que os espectadores também podem contar com todo o conhecimento do Mauro Bot, cópia robótica do Mauro Betting que interage com os fãs pelo Messenger do Facebook dando dicas e estatísticas do campeonato.

A estratégia de divulgação inclui ainda interações pelas redes sociais em real time durante os jogos. A Heineken TV, idealizada para a marca pela Publicis, conta com parceria do Esporte Interativo e do Facebook, que ofereceu uma consultoria criativa à agência a fim de que todos os materiais funcionassem na plataforma.

A criação da campanha é de Pedro Maneschy, Leandro Leone, Paula Zebrak, Arturo Marenda, Gustavo Vieira, Rafael Ribeiro, Isabel Fontes e Andre Leotta sob direção de criação de Paulo Aguiar, Arturo Marenda e Andre Leotta. A produção é da Paranoid e a direção dos filmes, da Sala 12.

 

Ficha Técnica
Renata Príncipe
ATENDIMENTO
Gabi Pinesso - Produtora de Figurino
Marília Ramos
COORD. DE FINALIZAÇÃO
Alessandra Varassin - Head
PLANEJAMENTO
Gabi Hahn
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Arturo Marenda
REDAÇÃO
SALA 12
DIREÇÃO
Vinicius Sakamoto - UI Designer
Andre Leotta - Associados
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Laura Horta
CONTEÚDO
Rafael Motta - Produtora
ATENDIMENTO
Luiz Armesto
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Paulo Aguiar
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Isabel Fontes
DIREÇÃO DE ARTE
Egisto Betti
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Lucas Pestana
CONTEÚDO
Ale Maestro
DIREÇÃO DE ARTE
Luiz Armesto
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Gabriela Chiliani
MÍDIA
Remco Schouten
APROVAÇÃO
Juliana Elia
PLANEJAMENTO
PUNCH Audio
PRODUTORA DE SOM
Francisco Arranz - UX Designer
Selma Momosse
ART BUYER
Bram Westenbrink
APROVAÇÃO
Danilo Guerreiro
CONTEÚDO
Danielle Salomão
ATENDIMENTO
Andre Leotta
DIREÇÃO DE ARTE
ImageFY Studio - Ilustrações 3D
Fernanda Felicio
PLANEJAMENTO
Flavia Cortes - Head
ATENDIMENTO
Cristiane Oliveira - Coordenação
Raphael Macedo
ART BUYER
Gustavo Vieira
DIREÇÃO DE ARTE
PARANOID
PRODUTORA DE FILME
Michele Pavão
RTVC
Isabelle Zacaro
MÍDIA
Paula Zebrak
REDAÇÃO
Rafael Ribeiro
DIREÇÃO DE ARTE
Eduardo Bueno
PRODUTOR GRÁFICO
Murilo Baskerville - Diretora de Produção
Vanessa Brandão
APROVAÇÃO
Lili D. Aragoni
ATENDIMENTO
Pepe Mendes
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Viviana Maurman - Head
MÍDIA
Raquel Fajardo
APROVAÇÃO
Pietro Russo
MÍDIA
Leandro Leone
REDAÇÃO
Cristiano Pinheiro
PRODUTOR
Daniela Andrade - Head
PRODUÇÃO
Joanna Alencar
ATENDIMENTO
Gustavo Victorino
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Domenico Massareto
CCO
Marcella Spada
ATENDIMENTO
Pedro Maneschy
REDAÇÃO
Arturo Marenda - Associados
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Karina Coviello - Coordenação
Thiago Rodrigues
MÍDIA
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