Jogo do Labirinto
Groupe SEB | Arno Clic' Lav
A Arno está lançando a nova campanha do liquidificador Arno Clic’Lav, criada pela Publicis Brasil. O produto é o único que tem a tecnologia patenteada com sistema que solta a faca do copo com um simples clic, facilitando a limpeza. Para chamar a atenção para esse benefício que só a Arno oferece, a Publicis criou um anúncio diferenciado e interativo: o Jogo do Labirinto que tem o formato de um liquidificador. A brincadeira é tirar do labirinto a bolinha de metal que representa a sujeira. O título explica: “Limpar o liquidificador não precisa ser tão complexo assim”.

Este anúncio é um encarte destacável que se torna uma peça de entretenimento e pode ser levada para qualquer lugar, permitindo movimentos que garantam a brincadeira. Na parte de trás do jogo tem uma foto que mostra o eletrodoméstico com as partes destacadas e o texto: “Conheça Arno Clic’Lav. O liquidificador que você lava em apenas um clic.” O slogan da marca também assina a peça: “Arno. Você imagina, clic, a Arno faz.” Um QR Code convida o leitor a saber mais sobre as facilidades do Arno Clic’Lav. O encarte será veiculado na revista Claudia de novembro e mesmo depois de destacado, um anúncio especial com o mesmo conceito permanece na revista para impactar os próximos leitores.
Ficha Técnica
Hugo Rodrigues
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Kevin Zung
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Sidney Araújo
DIREÇÃO DE ARTE
Rodrigo Strozenberg
REDATOR
Fábio Simão
ATENDIMENTO
Ana Flávia Black
ATENDIMENTO
Bruna Lamanna
MÍDIA
Natalia Haro
MÍDIA
Selma Momosse
ART BUYER
Rita Vilarim
PRODUÇÃO
Emerson Russo
PRODUÇÃO
Thiago Antonovas
FOTOGRAFIA
Big Studios
ILUSTRADOR
Adriano Idas
FINALIZAÇÃO
Odair Eiras
FINALIZAÇÃO
Eliana Leonhardt
APROVAÇÃO
Sophie Lejard
APROVAÇÃO
Ligia Nogueira
APROVAÇÃO
Gabriela Pisani
APROVAÇÃO
MAIS DE PUBLICIS BRASIL