O mundo precisa de mais colo
Sanofi

Novalgina apresenta campanha digital para o Dia das Mães

Criada pela Publicis, a campanha traz uma homenagem para as Mães e reforça a importância do colo para seu filho e para o mundo

Para homenagear o Dia das Mães, Novalgina, marca de Consumer Healthcare da Sanofi, maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro, apresenta sua nova campanha digital. Criada pela Publicis, a ação “O mundo precisa de mais colo” representa, por meio de um filme para mídias sociais, os bons sentimentos que um colo de mãe é capaz de proporcionar. Esta campanha faz parte do novo posicionamento da marca adotado neste ano, que traz o carinho e o cuidado das pessoas que amamos como fatores essenciais na hora de tratar o mal-estar.
O filme traz uma sequência de depoimentos rápidos de diversas mães reais e seus filhos, que mostram como o poder do colo foi capaz de mudar suas histórias. Ao mesmo tempo em que elas transmitem esse poder para seus filhos, passam também para os seus seguidores nas redes sociais.
“Por meio de estudos clínicos, entendemos que o ato de dar colo, desde os primeiros dias de vida, é essencial para a saúde e correto desenvolvimento das crianças. Novalgina quer passar a importância desse ato, que é muito mais que simplesmente tocar. Envolve o olhar, o falar, o ouvir e a empatia com os outros membros da família”, aponta Giancarlo Guarnieri, Gerente de marketing de Consumer Healthcare da Sanofi.  
“Está comprovado que crianças que recebem afeto desde cedo tornam-se adultos mais seguros e equilibrados. E equilíbrio e respeito são conceitos que se mostram cada vez mais necessários. Nessa campanha, buscamos mostrar, por meio da relevância do colo materno, o quanto esse apoio é importante para a formação das crianças”, afirma Domenico Massareto.
Além do vídeo, Novalgina disponibilizará dentro da plataforma do Instagram, GIFs que falam sobre os valores inspirados pela marca, para que todos possam compartilhar, em seus próprios stories, seus desejos de um mundo com mais colo.

Ficha Técnica
Marie Julie Gerbauld
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Squad
PRODUTORA DE SOM
Alexandre Baxter
FOTOGRAFIA
Rodrigo Sampaio
APROVAÇÃO
Gustavo Victorino
ECD
Dario Forghieri - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Domenico Massareto
CCO
Vinicius Claudino
DIREÇÃO DE ARTE
Suende Vergas
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Michele Pavão
RTV
Hans Zeh
FINALIZAÇÃO
Sophia Florence
LOCUTOR
Deborah Ferreira
PLANEJAMENTO
Carolina Godoy
RTV
Lucina Colnaghi
PLANEJAMENTO
Sagaz Filmes
FINALIZAÇÃO
Giancarlo Guarnieri
APROVAÇÃO
Sagaz Filmes
PRODUTORA DE FILME
Felipe Hassum
MONTAGEM
Anderson Dias
REDAÇÃO
Erica Capellano
MÍDIA
Elis Adami
ATENDIMENTO
Alexandra Varassin - Head
PLANEJAMENTO
Luciana de Carvalho - Produtora defIL
ATENDIMENTO
Joaquin Ortega
APROVAÇÃO
Evelyn Palhares
PROJETOS
Gustavo Boralli
PRODUTOR MUSICAL
Silvia Sivieri
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Renata Sette
DIREÇÃO
Guilherme Mota.
MÍDIA
Zi Nammur - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Regina Pontes
MÍDIA
Gabriela Borges
ATENDIMENTO
Diana Santos
PLANEJAMENTO
Welton Noronha
RTV
Marilia Machado
MÍDIA
Patrick Monteagudo
MÍDIA
Vitória Hernandez
APROVAÇÃO
Juliana Tanus
MÍDIA
Igor Felicio
ATENDIMENTO
Aline Scarpel
PROJETOS
Leonardo Velloza
APROVAÇÃO
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