Saúde é a gente que faz
Sanofi | Medley

Campanha da Medley estimula reflexão sobre o conceito de saúde

Comunicação assinada pela Publicis coloca a marca como uma aliada das pessoas

A nova campanha da Medley, unidade de negócios da Sanofi, quer mudar o olhar das pessoas para o atual conceito pragmático de saúde. O manifesto criado pela Publicis convida o consumidor a repensar o que representa ter saúde atualmente. Com o slogan “Saúde é a gente que faz”, a ideia é demonstrar que ter saúde está além de fazer exercícios e dietas, mas envolve os pequenos detalhes da vida.
Denise Mello, head de branding da Medley, comenta que o posicionamento promove uma reflexão sobre o conceito de saúde. "Geralmente, as campanhas de medicamentos falam de doença. Decidimos mudar essa realidade e partir para o caminho oposto, destacando que há pequenos detalhes diários que também podem contribuir para a saúde física, mental, social e proporcionar uma melhor qualidade de vida. A Medley empodera o consumidor a refletir sobre o que é bom e o que faz bem", observa.
A estratégia de mídia tem um filme de 30’s na TV aberta e materiais para mídias sociais durante todo o segundo semestre de 2019. “Até agora o desafio era provar a qualidade e confiabilidade dos medicamentos genéricos. Hoje, não há mais dúvidas que esse mercado conquistou seu espaço – representa 34% das vendas¹ de medicamentos no Brasil. Chegou a hora de dar um novo passo, que é apoiar o consumidor em sua jornada por uma vida com mais saúde, bem-estar e qualidade”, comenta.
 

Ficha Técnica
João Gandra
APROVAÇÃO
Giulia Fama
PLANEJAMENTO
Alexandra Varassin
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Richard Tavares
REDAÇÃO
Thiago Cauduro
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Gustavo Boralli
PRODUTOR MUSICAL
Mauricio Muniz
REDAÇÃO
Carlos Righi
PRODUTOR EXECUTIVO
Marie Julie Gerbauld
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Jana Kam - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Heitor Kohatsu - BrainLab
Marconi Filho
REDAÇÃO
Adriana Bertoni
ATENDIMENTO
Alessandra Meireles
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Erica Capellano
MÍDIA
Denise Mello
APROVAÇÃO
Lucas Pinheiro
DIREÇÃO DE ARTE
Gustavo Victorino
ECD
Valdir dos Santos
RTV
Luciana Colnaghi
PLANEJAMENTO
Isabella Mieskalo
APROVAÇÃO
Juliana Tanus
MÍDIA
Nathalie Rueda
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Vinicius Yassutake
APROVAÇÃO
Beatriz Pierobon
ATENDIMENTO
Selma Momosse
ART BUYER
Regina Ponte
MÍDIA
Giovanni Luigi - BrainLab
Carol Delgado
EDITOR
Burn Color Grading - Alan Porciuncula
COLOR GRADING
Squad
PRODUTORA DE SOM
Giovanna Petrocini
GERENTE DE PROJETOS
Felipe Silvani - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Beatriz Vasconcelos
ATENDIMENTO
Joana Adissi
APROVAÇÃO
Amanda Uva
ATENDIMENTO
Gabriel Degaspari
MÍDIA
Marcelo Monteiro
PRODUTOR EXECUTIVO
Renata Carvalho - BrainLab
Pedro Moreale
MÍDIA
Andreza Cardoso - BrainLab
Carolina Fonseca
MÍDIA
Equipe Squad
PRODUTOR MUSICAL
Fernanda Elias
APROVAÇÃO
Welton Noronha
RTV
Bruno Silva
DIREÇÃO DE ARTE
Guilherme Mota
MÍDIA
Diana Santos
PLANEJAMENTO
Diogo Borges
HEAD OF ART
Carol Godoy
RTV
Guilherme Camargo - BrainLab
Damasco Filmes
PRODUTORA DE SOM
Gabriela Borges
ATENDIMENTO
Raphael Macedo
ART BUYER
Glaucia Scavassa
APROVAÇÃO
Domenico Massareto
CCO
Elis Adami
ATENDIMENTO
Evelyn Palhares
GERENTE DE PROJETOS
Michele Pavão
RTV
Carol Delgado
DIREÇÃO
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