VICK INCENTIVA O PÚBLICO A DEIXAR DE VER VÍDEO NA INTERNET PARA FICAR COM A MÃE
Ação digital tem criação da Publicis e lembra a importância do toque e do contato pessoal
Vick é uma marca com mais de 100 anos dedicada ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado. Seu principal medicamento, Vick Vaporub, reforça mais uma vez o poder do toque e da aproximação entre as pessoas com sua campanha de Dia das Mães. Focada no ambiente digital, a ação criada pela Publicis começou a ser veiculada nesta segunda (8) e utiliza a mídia de forma inusitada para incentivar mães e filhos a passar mais tempo juntos.
No preroll do Youtube, por exemplo, o vídeo pede para que o espectador não pule o comercial, mas em vez de recomendar que ele o assista até o fim, lança outra proposta: usar aquele tempo para abraçar, conversar, ficar com a mãe.
“Hoje em dia, a maior declaração de amor que existe é dedicar tempo e atenção a outra pessoa. E essa é a mensagem mais poderosa que uma marca como Vick, totalmente voltada para o cuidado da família, poderia passar no Dia das Mães”, afirma Juliana Patera, diretora de criação da Publicis.
A criação da campanha é de João Morgan, Kika Botto, Leandro Hermann, Luccas Passamai, Maurício Muniz e João Guilherme sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera.