Don’t skip mom
P&G | Vick Vaporub



VICK INCENTIVA O PÚBLICO A DEIXAR DE VER VÍDEO NA INTERNET PARA FICAR COM A MÃE

Ação digital tem criação da Publicis e lembra a importância do toque e do contato pessoal


Vick é uma marca com mais de 100 anos dedicada ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado. Seu principal medicamento, Vick Vaporub, reforça mais uma vez o poder do toque e da aproximação entre as pessoas com sua campanha de Dia das Mães. Focada no ambiente digital, a ação criada pela Publicis começou a ser veiculada nesta segunda (8) e utiliza a mídia de forma inusitada para incentivar mães e filhos a passar mais tempo juntos.

No preroll do Youtube, por exemplo, o vídeo pede para que o espectador não pule o comercial, mas em vez de recomendar que ele o assista até o fim, lança outra proposta: usar aquele tempo para abraçar, conversar, ficar com a mãe.

“Hoje em dia, a maior declaração de amor que existe é dedicar tempo e atenção a outra pessoa. E essa é a mensagem mais poderosa que uma marca como Vick, totalmente voltada para o cuidado da família, poderia passar no Dia das Mães”, afirma Juliana Patera, diretora de criação da Publicis.

A criação da campanha é de João Morgan, Kika Botto, Leandro Hermann, Luccas Passamai, Maurício Muniz e João Guilherme sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera.

 

Ficha Técnica
Hugo Rodrigues
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Domenico Massareto
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Juliana Patera
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
João Morgan
DIRETOR DE ARTE
Kika Botto
DIRETOR DE ARTE
Leandro Hermann
DIRETOR DE ARTE
Luccas Passamai
DIRETOR DE ARTE
Maurício Muniz
REDATOR
João Guilherme
REDATOR
Flavia Cortes
ATENDIMENTO
Giuliana Macedo
ATENDIMENTO
Maria Carolina Camargo
ATENDIMENTO
Kamila Miyazato
ATENDIMENTO
Claudio Machado
ATENDIMENTO
Eduardo Lorenzi
PLANEJAMENTO
Alexandra Varassin
PLANEJAMENTO
Rafael Fiorito
PLANEJAMENTO
Lucas Franco
PLANEJAMENTO
Helga Zambrana - Strategist
SOCIAL
Iprospect
MÍDIA
Rose Ramalho - Tráfego
Tato Bono
RTVC
Luize Oliveira
RTVC
Gabriel Borsatto
RTVC
Studio Great
PRODUTORA
Mauricio Castro
DIREÇÃO
Studio Great
FINALIZAÇÃO
A Voz do Brasil
PRODUTORA DE SOM
Leonardo Romero
APROVAÇÃO
José Restrepo
APROVAÇÃO
Lucas Glaser
APROVAÇÃO
MAIS DE P&G
MAIS DE PUBLICIS BRASIL