PORTA-VOZ DE GARNIER FRUCTIS
Campanha criada pela Publicis Brasil/Rio marca o novo momento de Garnier Fructis no Brasil
Nesta segunda-feira, dia 13 de outubro, estreia a campanha que traz Bruna Marquezine, um dos principais ícones da nova geração brasileira, como porta-voz de Garnier Fructis. A ação conta com filme para TV, campanha digital e impressa para divulgar o novo Fructis Apaga Danos.
“Bruna é linda e tem o cabelo mais admirado e desejado do Brasil. Estamos muito felizes em recebê-la em Garnier. Escolhê-la para ser porta-voz de Fructis, na verdade, não foi difícil. Ela é a cara da marca: jovem, alegre, alto astral. E, como nós, de Garnier, acredita que a beleza deve ser acessível a todos”, declara Damien Bertrand, diretor-geral da Divisão de Produtos de Grande Público da L’Oréal Brasil.
“Mais do que um convite para estrelar um comercial, desafiamos Bruna a experimentar os novos produtos e se surpreender com uma solução real para seu problema real: os danos no cabelo causados pela profissão”, conta Daniela Ribeiro, diretora de Criação da Publicis Brasil/Rio.
Além do lançamento do novo Fructis Apaga Danos, que elimina dois anos de danos em cinco aplicações, a campanha marca uma importante evolução de Garnier Fructis, que hoje tem novas fórmulas, mais eficazes do que nunca. É uma nova geração de Garnier Fructis para uma nova geração de mulheres.
A criação da campanha é de Mariana Toledo, Marie Julie Gerbauld e Daniela Ribeiro, sob direção de criação de Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues. A direção do filme é de Paulo Vainer e a produtora é a Paranoid.