Bruna Marquezine estreia como porta voz da Garnier Fructis
L'Oréal | Garnier Fructis - L'Oréal

PORTA-VOZ DE GARNIER FRUCTIS

Campanha criada pela Publicis Brasil/Rio marca o novo momento de Garnier Fructis no Brasil


Nesta segunda-feira, dia 13 de outubro, estreia a campanha que traz Bruna Marquezine, um dos principais ícones da nova geração brasileira, como porta-voz de Garnier Fructis. A ação conta com filme para TV, campanha digital e impressa para divulgar o novo Fructis Apaga Danos.
“Bruna é linda e tem o cabelo mais admirado e desejado do Brasil. Estamos muito felizes em recebê-la em Garnier. Escolhê-la para ser porta-voz de Fructis, na verdade, não foi difícil. Ela é a cara da marca: jovem, alegre, alto astral. E, como nós, de Garnier, acredita que a beleza deve ser acessível a todos”, declara Damien Bertrand, diretor-geral da Divisão de Produtos de Grande Público da L’Oréal Brasil.
“Mais do que um convite para estrelar um comercial, desafiamos Bruna a experimentar os novos produtos e se surpreender com uma solução real para seu problema real: os danos no cabelo causados pela profissão”, conta Daniela Ribeiro, diretora de Criação da Publicis Brasil/Rio.
Além do lançamento do novo Fructis Apaga Danos, que elimina dois anos de danos em cinco aplicações, a campanha marca uma importante evolução de Garnier Fructis, que hoje tem novas fórmulas, mais eficazes do que nunca. É uma nova geração de Garnier Fructis para uma nova geração de mulheres.
A criação da campanha é de Mariana Toledo, Marie Julie Gerbauld e Daniela Ribeiro, sob direção de criação de Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues. A direção do filme é de Paulo Vainer e a produtora é a Paranoid.

Ficha Técnica
Hugo Rodrigues
CHIEF CREATIVE OFFICER
Daniela Ribeiro
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marie Julie
DIREÇÃO DE ARTE
Mariana Toledo
DIREÇÃO DE ARTE
Daniela Ribeiro
REDATOR
Laurence Neveu
ATENDIMENTO
Eudes Jover
ATENDIMENTO
Ana Couto
ATENDIMENTO
Taíssa Camarotti
ATENDIMENTO
Juliana Laporta
PLANEJAMENTO
Joana Uchoa
MÍDIA
Marcio Marchiori
MÍDIA
Cristina Broad
MÍDIA
Rodolpho Donato
RTVC
Nicole Thedin
ART BUYER
Paranoid
PRODUTORA DE FILME
Paulo Vainer
DIRETOR DO FILME
Paulo Vainer
FOTOGRAFIA
Clan VFX
PÓS PRODUÇÃO
Clan VFX
FINALIZAÇÃO
Timbre
PRODUTORA DE SOM
Nicole Thedin
ART BUYER
Roberto Bellezia
PRODUÇÃO
P2P
PÓS PRODUÇÃO
Marcello Pignataro
FINALIZAÇÃO
MAIS DE PUBLICIS BRASIL