O cuidado começa com um colo
Sanofi | Novalgina

Novalgina lança nova fase da campanha “O Poder do Colo”

Em filme criado pela Publicis, famílias reais reforçam a história, tradição e eficácia da marca nos momentos de febre e dor

A nova ação da campanha “O Poder do Colo”, de Novalgina, dá continuidade ao propósito da marca de reforçar a importância do colo, aliado ao medicamento, em momentos de mal-estar, como febre e dor. Nesta etapa, a campanha lança olhar para a efetividade do produto, que está presente há quase 100 anos, no tratamento de todos os níveis de febre. O roteiro mostra os diversos momentos em que Novalgina é um aliado das famílias, e como o aconchego do colo de mãe, pai, avós e filhos é importante, presencialmente ou à distância. No filme são apresentados os produtos da marca – com Solução Oral e versão em Gotas – que acompanham diferentes gerações no combate à febre e dor.
“A primeira fase da campanha foi focada em apresentar o propósito da marca e como nos identificamos com o público através do nosso ponto de vista sobre a importância do carinho, empatia e atenção no cuidado, valores esses que simbolizamos através do colo. Agora, queremos mostrar que a marca também faz parte do processo de tratamento da febre e dor, com soluções efetivas e seguras que acompanham e dão suporte àqueles que cuidam há quase 100 anos” explica Joaquín Ortega, diretor de marketing de CHC da Sanofi.

Criada pela Publicis e produzida pela Awake Film, a campanha manteve a preocupação e o propósito da marca de valorizar o cuidado com o colo até nos bastidores da gravação. Para tanto, o elenco infantil contou com o apoio de uma Baby Wrangler – profissional com total expertise na condução do público kids em sets de filmagem – que dirigiu de maneira acolhedora e assertiva a obtenção dos melhores momentos das crianças e a emoção necessária para traduzir o conceito da ação. Além disso, algumas cenas foram gravadas com famílias reais e inspiradas em situações relatadas em grupos de pesquisa, trazendo ainda mais veracidade ao material. O vídeo foi rodado em Porto Alegre entre os dias 29 e 30 de junho.

A campanha terá periodicidade de 15 de julho a 25 de agosto, em TV aberta, com veiculação nas emissoras Globo, Record e SBT
 

Ficha Técnica
Valdir Santos
RTV
Vitória Hernandez
APROVAÇÃO
Renata Carvalho
PROJETOS
Awake Film
PRODUTORA DE FILME
Jenifer Dantas - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Evelyn Palhares
PROJETOS
Leonardo Velloza
APROVAÇÃO
Rui Fontes
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Angelo Colasanti
COMPOSIÇÃO
Mariana Becker
MONTAGEM
Awake Film
FINALIZAÇÃO
Erica Capellano
MÍDIA
Marilia Machado
MÍDIA
Diana Santos
PLANEJAMENTO
Domenico Massareto
CCO
Junior Freitas
COORDENADOR
Giancarlo Guarnieri
APROVAÇÃO
Larissa Barreto
APROVAÇÃO
Daniel Chasin - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Elis Adami
ATENDIMENTO
Luciana Novelli - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Sebas Marini
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Deborah Ferreira
PLANEJAMENTO
Verusca Garcia
COORDENADOR
Guilherme Mota
MÍDIA
Igor Felicio
ATENDIMENTO
Michele Pavão
RTV
Alexandra Varassin
PLANEJAMENTO
Guile Oliveira
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Patrick Monteagudo
MÍDIA
Vinicius Claudino
DIREÇÃO DE ARTE
Maria Stein
LOCUTOR
Gustavo Victorino
ECD
Joaquin Ortega
APROVAÇÃO
Giulia Fama
PLANEJAMENTO
Gab Scatolin
MIXAGEM
Lucina Colnaghi
PLANEJAMENTO
Marie Julie Gerbauld
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Regina Ponte
MÍDIA
Zahra Staub
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Giovanna Petrocini
PROJETOS
Juliana Tanus
MÍDIA
Fernanda Weinfeld
DIREÇÃO
Alexandre Elaiuy
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Flávia Caparelli - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Anderson Dias
REDAÇÃO
Gabriela Borges
ATENDIMENTO
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
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