NOVIDADES
Nova campanha para o Bradesco
Bradesco incentiva microempreendedor a acreditar em seus sonhos
13/08/2019

Campanha criada pela Publicis mostra que o banco está ao lado de quem quer abrir o seu próprio negócio

“Tem gente que acha que é uma loucura abrir uma empresa. E você segue em frente.” Essa mensagem introduz a nova campanha de Bradesco, que incentiva o microempreendor a acreditar em seus sonhos e apresenta os produtos e serviços inovadores que o banco disponibiliza para ajudá-lo nessa jornada, tais como abertura de conta MEI pelo APP, loja virtual grátis, gestão financeira, entre outros. Criada pela Publicis, a ação estreia no próximo domingo (11) e inclui filme para TV, spots de rádio, OOH, PDV e digital.

Com tom motivacional, o filme traz cenas e enquadramentos que refletem o ponto de vista do Bradesco sobre o microempreendedor brasileiro, valorizando a forma como o banco vê e acredita em seus clientes. São pessoas que acham força para seguir em frente mesmo diante das dificuldades que existem naturalmente no caminho de quem pretende abrir o próprio negócio.

“Seguir imaginando e fazendo. É isso o que faz uma loucura virar um negócio. O seu negócio. Loucura seria não acreditar nisso. Loucura seria não acreditar em você”, diz a locução em off antes de mostrar as vantagens de ter uma conta MEI no Bradesco. Enquanto isso, na tela, as imagens se unem por meio de um mix de técnicas: animações em 2 e 3D, live actions, letterings.

“Essa campanha reforça a empatia histórica do Bradesco com o microempreendedor brasileiro, mostrando que o banco reconhece todas as dificuldades pelas quais ele passa e está disposto a ser o principal parceiro para que o seu negócio dê certo”, afirma Marcio Parizotto, diretor de marketing do banco.

“O novo filme do Bradesco é ousado na linguagem e isso condiz com a história que estamos contando, que menciona a ‘ousadia’ de quem empreende no Brasil”, complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.
 

Nova campanha para o Bradesco