Habib's apresenta novo posicionamento
Os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo protagonizam campanha criada pela Publicis que apresenta o novo posicionamento da rede de fast food Habib's: "Habib’s é Gênio".
O primeiro filme da comunicação promocional de fim de ano, que chega à telinha nesta sexta-feira (24), tem como carro-chefe as Bib’sfihas, e também é composta por esquetes para internet, além de interações no Facebook, Instagram e YouTube e exposição em mídias online, out of home e alternativa.
"Chegar a um preço baixo e com a excelência de qualidade que nós temos é a verdadeira ‘mágica’. Para contar essa história, investimos em uma linguagem descontraída e sofisticada e escolhemos dois nomes que representam este novo momento da marca: a Camila Queiroz e o Klebber Toledo. Eles são alto-astral, descolados e despontam como os talentos da nova geração. E vamos nos apropriar ainda mais do nosso ícone, o Gênio, também como expressão de linguagem – é Gênio!", observa André Marques, diretor de marketing e criação do Habib’s.
"O novo posicionamento da marca é, ao mesmo tempo, um resgate de toda a história do Habib’s e um olhar para o futuro. Ter transformado o gênio ‘substantivo’ em ‘adjetivo’, significa, exatamente, qualificar essa equação de muita qualidade, variedade no cardápio e itens selecionados a um preço justo. Ao trazer um novo posicionamento para o Habib’s, iniciamos uma conversa diferente com o consumidor", argumenta Domenico Massareto, CCO da Publicis.