Serpentina de Ofertas
C&C

C&C leva aos blocos serpentinas feitas de ofertas

Ação especial tem criação da Publicis

O carnaval de rua em São Paulo está cada vez maior. E nesta época do ano todo mundo só pensa em aproveitar os blocos. Foi pensando em como vender itens de decoração e reformas em um momento como este que a Publicis criou para a C&C uma nova mídia: a serpentina com ofertas.
Nesta sexta-feira (9), o formato diferenciado será distribuído junto ao jornal Metrô News em frente a três estações de metrô (Vila Madalena, Consolação e Faria Lima), enquanto bandas de carnaval animam o público.
A serpentina traz dezenas de ofertas com os produtos mais procurados nesta época do ano impressas ao longo de todo o comprimento da fita de papel. Assim, além de decorar a festa de Carnaval, a ação da C&C pretende ajudar foliões a decorar suas próprias casas.
A serpentina sempre ajudou a festejar. Agora, também traz economia para decorar e reformar a casa. A criação da campanha é Alexandre Freire, Beto Themudo e Eduardo Alberti, sob direção de criação de Domênico Massareto, Henrique Mattos, Thor Matsusaki e Luís Figueiredo.

Ficha Técnica
Domênico Massareto
CCO
Henrique Mattos
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Thor Matsusaki
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Luis Figueiredo
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Alexandre Freire
REDAÇÃO
Beto Themudo
DIRETOR DE ARTE
Eduardo Alberti
DIRETOR DE ARTE
Liliany Samarão
ATENDIMENTO
Paulo Cabral Filho
ATENDIMENTO
Jorge Hohmuth
ATENDIMENTO
Rafaela Braga
ATENDIMENTO
Mayra Carbonne
PLANEJAMENTO
Bruno Midea
PLANEJAMENTO
Yasmin Suzuki
PLANEJAMENTO
Flavia Pinho
MÍDIA
Bruno Nicola
MÍDIA
Rose Ramalho
TRÁFEGO DE CRIAÇÃO
Tato Bono
PRODUÇÃO
Raphael Macedo
ART BUYER
Rita Vilarim
PRODUÇÃO
Flávio Zamboni
PRODUÇÃO
Jefferson Muniz
ARTE-FINAL
Renato Moraes
ARTE-FINAL
André Brandalise
APROVAÇÃO
André Guerra
APROVAÇÃO
Karoline Oliveira
APROVAÇÃO
MAIS DE PUBLICIS