Dequadin estreia campanha com dupla sertaneja
Dequadin

O Dequadin, medicamento indicado para dor, irritação e inflamação da garganta, estreia campanha de comunicação com estética musical e com personagens representando uma dupla sertaneja. A criação é da REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes no mercado brasileiro.


Com o mote “Dequadin é aliviência chega de sofrência”, o filme de 30” exibe uma dupla sertaneja cantando o jingle em diversos cenários, mostrando ao consumidor que, quando o assunto é dor de garganta, Dequadin alivia os sintomas. A produção é da Blackdoor. A campanha está sendo veiculada até o mês de setembro e contempla TVs e rádio.


Aproveitando o momento de maior procura do produto, o inverno, a ação tem como  objetivo relançar Dequadin com estratégia DTC, direcionando os investimentos de marketing na comunicação para o consumidor final. “O filme da campanha tem como escopo enfatizar os benefícios da Dequadin para o consumidor de forma alegre e descontraída, em um momento de maior procura do produto”, explica Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.

Ficha Técnica
Paulo Michel
LOGGER
Jorge Luis Duhalde
APROVAÇÃO
Deny Zatariano
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Fernando Calfat
CMO
Gabriel Freitas
DIRETOR
Paula Lopes
ATENDIMENTO
Luiz Felipe Lamussi
SOUND EFFECTS
Fernando Scalise
APROVAÇÃO
Gabriela Garotti
RTV
Ricardo Calfat
COO
Paula Rinaldi
TRÁFEGO DE CRIAÇÃO
Vinnícius Vespoli e Cassio Guiot
CRIAÇÃO
Gabriel Freitas
EDITOR
Amanda Zurita
APROVAÇÃO
Larissa Rocha
ASS. DE CÂMERA
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE REF+