Desafio Fort Corrida em Milhas
Fort Atacadista

Campanha da REF+ é selecionada pela revista Archive

As peças criadas pela agência REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, para comunicar o “Desafio Fort Corrida em Milhas”, da rede Fort Atacadista, foram selecionadas para a próxima edição da revista alemã Archive, que será lançada no Festival Internacional de Criatividade de Cannes deste ano.

As artes ilustradas foram desenvolvidas para convidar os atletas na preparação para o Desafio Fort, corrida de rua promovida pela rede atacadista, realizada em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Para Renato Pereira, sócio e CCO (Chief Creative Officer) da REF+, a conquista demonstra a força da criatividade. “Desenvolvemos uma ação pequena, com abrangência localizada, e levamos uma marca com perfil tradicional para as páginas de uma revista que é referência no mercado mundial de publicidade e inovação criativa”, afirma o profissional.

Ainda fez parte da campanha a Maratona de Stories, a primeira prova de dedões do mundo, que contou com mais de 80 peças que simulam os obstáculos de uma corrida real.

 

Ficha Técnica
Fernando Calfat
CMO
Renato Pereira
CCO
Amanda Fernandes - Community Manager
Deny Zatariano
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Leonardo Rodriguez
ILUSTRADOR
Luciana Silveira
APROVAÇÃO
Celso Furtado
APROVAÇÃO
Stefano Ariel
GERENTE DE ATENDIMENTO
Leonardo Rodriguez
CRIAÇÃO
Nathália Marciano
ATENDIMENTO
Fernanda Loredo - Gerente
SOCIAL MEDIA
Eduardo Cometi
CRIAÇÃO
Ricardo Calfat
COO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE REF+