REF+ cria série de filmes para Tupperware Brasil
Tupperware

Com o intuito de divulgar os novos atributos das garrafas Eco Tupper, a campanha da Tupperware Brasil, de nome #ManiaDeEcoTupper, traz uma série de filmes em diferentes formatos e elementos visuais inseridos.

Desenvolvida pela REF+, foi trabalhado um conceito descontraído da marca e produto, criando enredos onde a Eco Tupper é protagonista e suas novidades - a tampa easydrink e a cordinha - têm papel de destaque, sempre servindo para um objetivo especial.

Até o final do ano ainda serão publicados mais 4 filmes, cada um com um foco diferente e com as cores das Eco Tupper variando conforme o período em questão. Os filmes são sempre publicados na fanpage oficial da marca, no Facebook.

Ficha Técnica
Renato Pereira
CCO
Deny Zatariano
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Silvia Kawamura e Lucas Lazzaro
CRIAÇÃO
Ricardo Calfat
COO
Stefano Ariel
GERENTE DE ATENDIMENTO
Danielle Martins
ATENDIMENTO
Fernando Calfat
CMO
Fernanda Gallo
DIRETOR DE MÍDIA
Mariana Viegas
MÍDIA
Gabriela Garotti
RTV
Blackdoor Filmes
PRODUTORA
Gabriel Barreto
DIRETOR DO FILME
Blackdoor Filmes
PRODUTORA DE SOM
Roberta Naddeo, Luíza Souza
APROVAÇÃO
Ana Chaib, Isabela Robles
APROVAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE REF+