Sompo Seguros estreia campanha
Sompo Seguros

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de estrear sua nova campanha publicitária. A campanha de abrangência nacional vai contar com peças que têm como mote criativo a confiabilidade da seguradora de origem japonesa e terá Lyoto Machida - lutador brasileiro de MMA e Karatê - como protagonista.

Este será o primeiro investimento da marca no Brasil a ter uma personalidade como protagonista, além de representar o início da parceria com a REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil, que conquistou recentemente a conta de serviços de mídia, social media e SEO da Sompo Seguros.

Sob o conceito “Quer proteção de verdade? Contrate um seguro faixa preta”, os filmes da ação retratam três diferentes situações corriqueiras relacionadas à segurança pessoal, no trânsito ou do lar e, por meio do lutador Lyoto Machida, mostram que quem contrata a Sompo Seguros tem uma seguradora mestre nos serviços oferecidos, ou seja, a faixa preta em seguros. A campanha multiplataforma contemplará vídeos de 15 e 30 segundos em canais de TV a cabo, spots de rádio, mídia impressa e ações no meio digital (Facebook, Instagram, Youtube). Para assistir ao comercial de TV acesse: http://bit.ly/ComlLM

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a escolha do Lyoto como garoto-propaganda está atrelada aos valores pelos quais ele é reconhecido em vários países: confiabilidade, disciplina, respeito, cuidado e consciência. “Seus valores e carisma são fatores estratégicos que vão ao encontro da nossa missão em reforçar no Brasil os atributos da Sompo Seguros como uma empresa de confiança e credibilidade”, destaca.

“Em nosso planejamento estratégico de marketing procuramos um ícone que traduzisse a tradição de um trabalho sério, de 130 anos, a união da dedicação japonesa com a criatividade brasileira e o resultado foi essa campanha que mostra que, se você é um expert naquilo que faz, pode ser considerado um faixa-preta”, ressalta André Gouw, gerente de marketing da Sompo Seguros.

Ficha Técnica
Renato Pereira
CCO
Tiago Lucci
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Lucas Queiroz e Luiz Octávio
CRIAÇÃO
Ricardo Calfat
COO
Fabíola Toschi
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Fernando Calfat
CMO
Fernanda Gallo
DIRETOR DE MÍDIA
Dalton Nascimento e Juçara Trombeli
MÍDIA
Gabriela Garroti
RTV
Bossa Nova
PRODUTORA DE FILME
Chico e Mosca
DIREÇÃO DE FILME
Ritmika
PRODUTORA DE SOM
Gustavo Lacerda
FOTOGRAFIA
Andre Gouw, Juliana Montilha e Aline Telis
APROVAÇÃO
MAIS DE REF+