NOVIDADES
Dia dos Namorados
Inteligência artificial em campanha de Pizza Hut
12/06/2017

Com a proximidade do Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12, a rede Pizza Hut apresenta uma iniciativa desenvolvida a partir de inteligência artificial, chamada #HutDate.

A ação para o Facebook, criada pela REF+, tem início nesta quinta-feira (08)  e convida os consumidores a “conquistarem o coração da Pizza Hut”.

Foi lançado um bot no Messenger da marca e o consumidor terá quatro minutos para "conquistar a pizza". As pessoas que se saírem bem na "paquera", vão ganhar um voucher para o #HutDate, que será enviado por inbox ao Facebook dos vencedores.

"Estamos investindo em uma ação que vai de encontro ao reposicionamento da marca, que é estar cada vez mais presente no digital e se aproximar da geração millennial. A tecnologia utilizada é totalmente inovadora e temos a certeza de que será um sucesso entre nossos consumidores", aposta Antonio Marchese, head de marketing da Pizza Hut Brasil.

"Essa ação é um exemplo claro de como tecnologia e criatividade, quando combinadas, podem levar uma marca a se aproximar do consumidor no ambiente online de forma autêntica", comenta Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T.