NOVIDADES
IMC lança novas campanhas
Novidades já estão disponíveis em todos os PDVs
30/05/2018

A IMC (International Meal Company), maior holding de empresas do ramo no país, contou com a ajuda da agência Ref+ para criar para duas de suas operações no Brasil.


Para Frango Assado, lançou a campanha Torcida do Frango, uma série de sanduíches pensados pelo chef Daniel de Ugarte, que homenageiam as principais seleções do mundo. Cada dia da semana um lanche está em preço promocional de combo, acompanhado de batata e refrigerante. Para isso, utilizou-se de uma estratégia omnichannel que contou com SMS Geolocalizados, inserções em aplicativos de navegação e também em redes sociais - Facebook e Instagram.


Para Viena, a Ref+ criou o "Vai de Viena", uma campanha democrática para divulgar seu eclético buffet "para todos os gostos e apetites". Clientes ainda contam com uma oferta exclusiva: por apenas R$6,90 a mais, levam também
bebida e sobremesa.


Além de SMS geolocalizados, a estratégia da campanha contou com divulgação nas redes sociais e inserções em Elemídia nas horas mais importantes do dia.