NOVIDADES
Marca usa geolocalização em campanha
A Pizza Hut estreia sua primeira campanha para o digital: “Aqui Agora”.
24/06/2017

A Pizza Hut estreia sua primeira campanha para o digital: “Aqui Agora”. Desenvolvida pela REF+, a ação publicitária aposta na tecnologia e personalização para conquistar os millennials.

A campanha utiliza geolocalização para integrar as mais de 100 lojas participantes pelo Brasil, contemplando características de cada unidade - horário de funcionamento, produtos, preços -, e atrair consumidores num raio de 2 km.

"A tecnologia adotada permite que o anúncio seja visualizado pelo maior número de pessoas possível nessa proximidade de cada loja pelo país", declara Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.

De acordo com Tiago Lucci, diretor de criação da agência, a estratégia aposta no conceito "brandformance" para contribuir com o processo de rejuvenescimento da marca e atingir resultados comerciais em curto prazo. "São mais de 2 mil peças publicitárias em 45 dias de campanha", complementa. Para potencializar o alcance, a estratégia de mídia ainda contempla OOH nas principais cidades brasileiras.

“Estamos trabalhando muito forte no reposicionamento da marca. Queremos continuar presente entre as opções de consumo daqueles que já são fãs da Pizza Hut, porém nosso objetivo é conquistar cada vez mais o público jovem e aumentar a presença da marca nos meios digitais. Para isso contamos com a parceria e trabalho de inovação da REF+”, afirma Antonio Marchese, diretor de marketing da Pizza Hut Brasil. “Estamos muito empolgados com essa nova campanha e acreditamos que os consumidores também vão gostar”, completa.