NOVIDADES
REF+ expande equipe de Atendimento
Esse crescimento está relacionado às últimas conquistas da agência
13/07/2018

A REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes no mercado brasileiro, apresenta reforços para a equipe de Atendimento. Esse crescimento está relacionado às últimas conquistas pela agência de contas como: Sompo Seguros, Viena e Frango Assado.

Para Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, essa expansão é resultado da consolidação da agência no mercado brasileiro. “Com a conquista de contas, temos construído uma equipe cada vez mais forte e integrada. O nosso objetivo é contribuir de forma estratégica e conectada com o posicionamento de comunicação das marcas com seus diversos públicos”, afirma o executivo.

A profissional Paula Lopes (ex-Monumenta) é a nova supervisora de contas com Juliana Bottari (ex-DM9) como nova executiva de contas,  respondendo diretamente para Calfat.

Lara Bigliassi, gerente de contas, receberá a Aline Costa (ex-Agência Six) como executiva de contas; e Fabíola Toschi, diretora de Atendimento, passa a contar com Camila Dias (ex-Jota3w) e Amanda Moutinho (ex-Fischer America) no seu time.

Já Raíssa Guilhen (ex-DPZ&T) e Leonardo Cataldo (ex-G7 Grupo Comunicação) ingressam como executivos de contas para equipe do Stefano Scotto, gerente de Atendimento. Para o grupo da Giovana Foschini, gerente de contas, entraram Carolina Andrade (ex-New Content) e Heitor Camenale (ex-Editions Films), ambos executivos de contas.