NOVIDADES
REF+ sobe 10 posições
No ranking de Maiores Agências do Brasil de 2018
17/06/2019

Mesmo com um cenário político e econômico insatisfatório, subimos 10 posições no ranking de Maiores Agências de 2018 do Meio & Mensagem e nos tornamos a 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes.

2018 foi um ano de expansão para a REF+, tanto no quesito geográfico, quanto na conquista de novas contas e na construção de portfólio.

Conquistamos clientes como Herbalife, Sompo Seguros, Fort Atacadista, Tirolez e MoveEdu; nos tornamos a agência independente mais efetiva do ano segundo o Ranking FICE Melhores da Ibero-América 2018 e criamos campanhas que foram trending topics no Twitter, como a #FreteAbusivoNão, para o Mercado Livre.

Investimos no crescimento e montamos um time especializado e multicultural, criando um hub hispânico para desenvolver campanhas mais assertivas em toda a América Latina e ampliando o departamento de BI com a integração da área de Data e Performance. Isso fortalece, na prática, o conceito Art & Science: a soma da criatividade com a inteligência de dados, que é o DNA da agência. Essa ampliação também se refletiu em nosso espaço físico. Passamos por uma grande reforma, que deu lugar às novas contratações de 2018.

O resultado desse ano de trabalho? Subimos 10 posições no ranking de Maiores Agências do Brasil, passando da 27ª para a 17ª posição.

Você está pronto para unir Art & Science?
Fale com o Fernando:
(11) 3045-2515
fcalfat@refmais.com.br

REF+ sobe 10 posições