#MeliNoJogo
Mercado Livre

O Mercado Livre, companhia de tecnologia líder de e-commerce da América Latina, estreia campanha e Landing Page exclusiva para a maior competição de futebol do mundo. A campanha é composta por cinco filmes, no formato stop-motion, que retratam diversas histórias interligadas aos jogos por meio da busca dos produtos realizada pelos consumidores. A criação é da REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes do Brasil.

Com o mote "Você pode ter dúvida do que comprar, mas o lugar é certo", os vídeos mostram diferentes momentos de compra, todos com produtos relacionados ao tema. “Apostamos em uma campanha visual e descontraída, com foco na diversidade de produtos e nos sonhos presentes antes mesmo das compras em si. Mostramos a vontade de assistir aos jogos em uma TV incrível e até mesmo a alegria da realização do desejo de um filho”, explica Daniel Aguiar, diretor de marketing do Mercado Livre.

O objetivo é reforçar que o Mercado Livre é a melhor opção para adquirir variedades de produtos e com o benefício da Compra Garantida. “Queremos explorar o amplo número de produtos disponíveis no Mercado Livre. Toda a campanha é ligada pela estética da animação com produtos relacionados ao futebol,” comenta Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.

No canal da marca no YouTube, os consumidores podem assistir aos filmes da ação. Já na Landing Page é possível encontrar produtos focados para o período de jogos como, TVs, Camisas, Bebidas, Sofás, Celulares, Games, Bolas e Álbum. A estratégia de mídia contempla meio digital, com filmes de diferentes formatos, adequados aos canais e OOH.

Ficha Técnica
Deny Zatariano
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Fernando Pereira
CRIAÇÃO
Marcela Gimenez e Rafaela Condolo
APROVAÇÃO
Studio Great
PRODUTORA DE FILME
Rodrigo Coletto e Cássio Guiot
CRIAÇÃO
Anna Silveira
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Regina Cuxinier
ATENDIMENTO
Lucas Pandolfelli
DIRETOR
Renato Pereira
CCO
Gabriela Garotti e Giovanna Cioca
RTV
Daniel Aguiar e Danielle Crahim
APROVAÇÃO
Eliel Guimarães e Marcio Coimbra
DIRETOR
Ricardo Calfat
COO
Shuffle Audio
PRODUTORA DE SOM
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE REF+