SCORE GROUP

sobre a Agência

Atuando há 17 anos no Brasil, a Score Group, novo nome da The Marketing Store Brasil, se consolida como uma empresa que oferece soluções para marcas e produtos ganharem relevância e resultados no Ponto de Venda. Foi dessa forma que a empresa conquistou a fidelidade de clientes como Ambev, Mondeléz, BRF, Fiat, McDonald’s, Top Cau, Riachuelo, entre outros, construindo juntos cases com resultados positivos e tangíveis. O segredo do crescimento da empresa se explica nos seus três principais pilares: pessoas motivadas, foco no que é especialista e investimento na gestão de projetos.

Empresa especializada em Shopper Experience, com foco em projetos orientados à conversão de vendas e construção de marca no Ponto de Venda.
Conta com três unidades de negócio especialistas e independentes:
GPS: Global Product Solutions, unidade especializada no desenvolvimento de produtos promocionais. Conta com toda a equipe técnica internalizada, realizando todas as etapas do projeto, do planejamento, passando pelo desenvolvimento que envolve criação e engenharia até a produção e distribuição, com operação industrial na América Latina e China.
Activation: especializada em marketing promocional, formada por profissionais com skills estratégicos que entregam projetos de ativação, promoção, incentivo, branding e eventos.
Retail: especializada em soluções para o ponto de venda, formada por profissionais experts em shopper marketing, trade, design, arquitetura e engenharia, que desenvolve projetos com o compromisso de inovação, resultado e viabilidade técnica.

A Score Group é uma agência com DNA especialista, ou seja, todas as disciplinas contam com profissionais técnicos e estratégicos internalizados, focados no desenvolvimento das entregas com a profundidade que se propõe a fazer. Assim, consegue entregar com respaldo e excelência de execução um “combo” único no mercado. Seja por meio do brinde com a qualidade percebida do varejo, da ativação promocional com a interação e valor compatível com a marca patrocinadora ou pela construção de uma estratégia para potencializar a visibilidade e o giro das vendas com soluções técnicas que expõem os produtos na melhor sincronia entre o material de PDV, o conteúdo e a jornada do shopper.
A Score Group acredita em promover a experiência do cliente quando a simplicidade, a tecnologia e humanização da comunicação trabalham juntas na construção da credibilidade, expectativa e necessidade.

  • Nome Fantasia: SCORE GROUP
  • Razão Social: Score Latin America Consultoria e Promoções S.A.
  • CNPJ: 03.963.135/0001-40
  • Endereço: Avenida Pres. Juscelino Kubitschek , 1327 Bairro: Vl. Nova Conceição
  • Complemento: 19º
  • Cidade: São Paulo Estado: SP - São Paulo CEP: 04543-011
  • Telefone: (11) 3848.1733
  • E-mail: atendimento@scoregroup.com.br
  • Website: www.scoregroup.com.br

endereço

Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, 1327 Vl. Nova Conceição - São Paulo - SP - São Paulo - CEP: 04543-011