As jornadas de fundadores de startups na América Latina
Amazon | AWS

Na hora de divulgar seus serviços voltados para startups, a Amazon AWS comprou a ideia de inspirar empreendedores em toda a América Latina a levarem adiante seus projetos.

A Trendi criou a série FOUNDERS, entrevistas em profundidade com fundadores de algumas das startups mais bem-sucedidas no momento contando desde a ideia inicial ao estágio atual do negócio.

A primeira temporada traz 8 histórias admiráveis: Nubank, Wizeline, Resultados Digitais, Rappi, GuiaBolso, Konfio, Kueski e Afluenta.

02. Wizeline

No segundo capítulo da série, Bismarck Lepe refaz o caminho que percorreu para criar a Wizeline. A startup mexicana é hoje uma das maiores no desenvolvimento de produtos, design e tecnologia.

Uma conversa franca sobre os desafios de abandonar a perspectiva de uma carreira tradicional, a medicina, para trazer um projeto ao mundo. As mais de 20 horas de trabalho por dia, o "não" de 160 investidores diferentes e todas as dificuldades para equilibrar o tempo com a família e o trabalho vem à tona nestes vídeos.

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE TRENDI