Black Friday Mobly
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MOBLY ANUNCIA BLACK FRIDAY DE VERDADE

Campanha para TV, criada pela VML, apresenta dezenas de milhares de itens com até 80% off

No próximo dia 23 de novembro, acontece o evento mais esperado do ano pelo varejo mundial: a Black Friday. Com o objetivo de crescer de 30% a 50% em vendas – em relação ao ano passado – a Mobly, maior e-commerce de móveis e objetos de decoração do Brasil, reforça sua estratégia de venda –  com milhares de itens e descontos de até 80% –  e lança uma campanha divertida para TV, criada pela agência VML.

Com o tema “Mobly: Black Friday do Jeito que Você Imaginou”, a comunicação destaca o portfólio variado do e-commerce com os descontos pra lá de especiais e, o melhor, DE VERDADE! “Sempre priorizamos esse período com ofertas imperdíveis porque entendemos que é uma liquidação bastante esperada pelos nossos clientes”, afirma Marcelo Marques, um dos sócios/fundadores. Prova disso é o crescimento de 20% registrado pela loja online em 2017 (comparado a 2016), sem contar a segunda indicação consecutiva ao prêmio Black Friday de Verdade, com voto popular e organizado pela Proxy Media.

A campanha aborda de forma simples e bem-humorada que a Black Friday da Mobly tem descontos reais, onde todos têm a oportunidade de montar os espaços sonhados, com qualidade e preços acessíveis. São mais de 200 mil itens disponíveis no site, que atendem a todos os perfis de consumidores, independentemente do estilo de vida. “Queremos atingir desde os que estão ‘caçando’ ofertas imperdíveis até os que já vêm planejando montar sua casa e aguardam esse momento para economizar”, reforça Victor Noda, também sócio/fundador.

O filme será exibido em rede nacional, para TV aberta e fechada, com três versões diferentes. Nelas, durante o salto em slow motion dos atores, são mostradas uma série de promoções surreais como um “bumerangue pela metade do dobro” e um “abacaxi com frete grátis acima de 100 unidades!”, ao final, o público se depara com as ofertas reais da Mobly.

A estratégia de marketing do e-commerce contempla, ainda, ativações em redes sociais e sugestões de cadastramento antecipado, para que os clientes recebam em primeira mão descontos exclusivos.
 

Ficha Técnica
Adriano Abdalla
VP DE CRIAÇÃO
André Gaspar
APROVAÇÃO
Maia Feres
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Ligia Fava
CRIAÇÃO
Yuri Sampaio
CRIAÇÃO
João Baccarin
APROVAÇÃO
LOUD
PRODUTOR
Lucas Siqueira
CRIAÇÃO
LOUD
PRODUTORA DE SOM
Vilma Morais
MÍDIA
Camila Porto
NEGÓCIOS
Sumara Osório
PLANEJAMENTO
Vértice Finalização
FINALIZAÇÃO
Polvo Content
PRODUTORA
Oriol Barbera
DIREÇÃO
Victor Noda
APROVAÇÃO
Thalyta Ramos
PLANEJAMENTO
Fábio Meneghati
NEGÓCIOS
Priscila Miranda - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Rodrigo Marinheiro
CRIAÇÃO
Larissa Fernanda
NEGÓCIOS
Andreia Tavares
PLANEJAMENTO
Mateus Echeto
MÍDIA
Kika Tancredo de Assis
RTVC
Guilherme Pierri - Produtora
ATENDIMENTO
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